Blake Lively e o marido, Ryan Reynolds, fizeram a primeira aparição pública das filhas James, de 2 anos - muito parecida com o ator, segundo a mãe -, e a caçula, Ines, de apenas três meses, nesta quinta-feira (15). Mas as fotos exibindo a família tem um motivo: o galã conquistou sua estrela na Calçada da Fama e foi homenageado durante a cerimônia, em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Enquanto ele recebia sua estrela, o artista explicou o motivo de tê-las levado ao momento tão importante. "Esta é uma das raras ocasiões em que pensamos ter conseguido trazer todo nosso clã", disse o ex-piloto de 40 anos. "Eu lamentaria em 20 anos se eu não fizesse", acrescentou ele, que se preocupa caso as filhas queiram se tornar famosas.
Em dos momentos de seu discurso, James, que faz aniversário nesta sexta-feira (16), rouba seu microfone. "Não é a primeira vez que ela arranca um microfone das mãos de alguém. Quando ela tiver 20 anos, ela ainda vai pode fazer o que quiser. 30, eu vou subir isso para 30", brincou o papai coruja.
Além de falar das crianças, Ryan não se esqueceu de agradecer a esposa, Lively, que já deu dicas para deixar a amamentação mais saborosa para o seu bebê. "Você é a melhor coisa, a melhor coisa que já aconteceu comigo - só depois desta estrela. Você faz tudo melhor! Absolutamente tudo na minha vida melhor. Você me fez o pai dos meus sonhos quando eu pensei que eu só tinha tido potencial divertido", acrescentou.
(Por Rahabe Barros)