Virgínia Fonseca visitou o pai, Mario Serrão, de 72 anos, e contou que ele teve uma nova piora em seu estado de saúde. O idoso foi internado há mais de três semanas com uma pneumonia grave e chegou a ser intubado, mas havia melhorado e tinha previsão de alta para esta semana. "Hoje ele não está tão bem", apontou a mulher do cantor Zé Felipe.
Além da foto em que fazia carinho na cabeça do pai, a youtuber apareceu visivelmente abalada em uma selfie e comentou a instabilidade do quadro clínico de Mario. "Só quem passou por isso de familiar em hospital sabe o quanto dói. Ontem estava ótimo, hoje já piorou. Vamos orar para que amanhã esteja melhor", apontou sobre seu patriarca, cujo quarto está sendo reformado.
No domingo (08), Zé Felipe comemorou o primeiro Dia dos Pais com Maria Alice. Em suas redes, a influenciadora reuniu registros do marido com a bebê e o homenageou. "Seu primeiro dia dos pais, já com nossa princesinha por aqui, nossa linguística!", escreveu Virgínia, citando um dos apelidos divertidos da herdeira.
"Obrigada por ser um ótimo pai para Mali, ela vai ter muito orgulho de te chamar de pai e tenho certeza que ela vai ser grudada em você (vamos ter que conversar sobre isso mais tarde... brinks). Te amo muito, feliz seu dia", declarou-se.
No começo deste mês, Virgínia e Zé Felipe decidiram marcar na pele o amor que sentem por Maria Alice. A influenciadora digital escolheu a mãozinha da herdeira, enquanto o sertanejo fez o mesmo desenho no peito. "Eu vou sem pomada mesmo porque demora muito, tem que esperar 30 minutos. Vou fazer na costela e sem anestésico", detalhou a youtuber.
O tatuador responsável explicou também que o filho de Leonardo escolheu um pigmento mais escuro. "Para dar mais contraste com o tom de pele dele", justificou o especialista. Além de Virgínia e Zé Felipe, a mãe e o irmão da jovem também homenagearam Maria Alice, com o nome da bebê manuscrito.
Margareth Serrão até brincou ter planos de novas tatuagens para seus futuros herdeiros. "Nunca na minha vida imaginei fazer uma tatuagem, nem dos meus filhos fiz, mas ontem decidi fazer esta em homenagem a minha primeira netinha Maria Alice", escreveu.
"Agora com 55 anos vejo as coisas com mais naturalidade. Escolhi esta letra cursiva porque parece mais com letra infantil. E tem espaço para o tanto de netos que vierem, né?", torceu.