Virgínia Fonseca fez um vídeo em seu canal do YouTube mostrando de perto sua cicatriz da cesariana. A influencer explicou que o cirurgião responsável pela cicatriz foi o mesmo que fez sua lipo LAD, procedimento que a mãe de Maria Alice realizou apenas dez dias antes de engravidar. O médico viajou de São Paulo até Goiânia só para isso e esteve em contato o tempo todo com a obstetra da americana.
Antes de mostrar a marca efetivamente, Virgínia explicou que a região estava vermelha apenas porque ela tem feito laser na cicatriz em uma clínica de estética, onde vem tratando as estrias que adquiriu na gravidez. Ela também destacou que gostaria que nenhuma mãe usasse sua barriga ou sua marca como parâmetro, já que cada corpo é um corpo. "E está tudo bem", garantiu. Veja a cicatriz abaixo.
Explicando os detalhes, a influencer frisou mais de uma vez que precisou ficar dez dias com uma cola protegendo o local do corte. O uso dessa mesma cola permitiu que os pontos externos fossem descartados. "Só pontos internos", explicou ela, garantindo que esses não precisariam ser retirados mais tarde: "O corpo absorve", disse.
A influencer também abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram na noite desta quinta-feira (12) e respondeu a algumas dúvidas dos seguidores. Um dos internautas perguntou sobre os planos para outro filho. Virgínia garantiu: "Estamos nos prevenindo", disse, acrescentando que pretende engravidar novamente a partir de março de 2022.
Até lá, Zé Felipe garante que o casal vem treinando. Em um vídeo recente, o cantor deixou a esposa sem graça ao falar sobre a vida sexual após o nascimento da pequena Maria Alice: "Normal", afirmou, usando outros termos na sequência. "Pessoal quer saber de me***. Vida normal", afirmou.
Também recentemente, a influencer destacou que ela e o marido já têm os nomes para os futuros filhos definidos. Se for menina, "Maria" deve se manter como âncora de um nome composto. Já se for menino, "José" será a opção para seguir a linha do pai.