Virgínia Fonseca se solidarizou com Sammy Lee após a mãe de Jake surgir chorando nos stories do Instagram. A ex-mulher de Pyong tinha acabado de assistir às chamadas do reality "Ilha Record", que começou a transmitir, a partir deste sábado (14), as primeiras imagens do envolvimento do ilusionista com a modelo Antonela Avellaneda. Após aparecer às lágrimas, a mãe de Maria Alice repostou um vídeo de Sammy e desejou força à influencer.
"Repostando esse vídeo para enaltecer essa mulher/mãe maravilhosa", começou Virgínia. "Tô por cá desejando toda força para você, Sammy Lee! Saiba que tudo passa, e tenho certeza que Deus tem planos incríveis para sua vida e para a vida de seu filho. Confia", escreveu. Veja o vídeo na íntegra abaixo.
Em uma entrevista a Leo Dias, do portal "Metrópoles", a influencer explicou que jamais perdoaria Zé Felipe ou qualquer outro companheiro no caso de uma traição. "Eu sei que tem a traição de uma ficada e do envolvimento, mas pra mim as duas são um problema", explicou. "Não tenho maturidade [pra perdoar]", avisou.
A polêmica envolvendo o nome de Pyong e Antonela começou antes mesmo de o reality show estrear oficialmente. Sammy chegou a afirmar que também não era perfeita e cometia erros, mas seu casamento com o ilusionista não sobreviveu após o primeiro trailer da atração ir ao ar. Nas imagens, o ex-BBB aparece bem próximo à modelo, ambos embaixo do edredom.
Na época, Sammy usou as próprias redes sociais para confirmar que, infelizmente, era verdade que seu casamento tinha chegado ao fim. Ela tinha acabado de perder a mãe e não se filmou, limitando-se a informar a separação por meio de um texto.
Enquanto isso, a modelo argentina passou a receber ataques nas redes sociais: internautas lotaram de comentários suas fotos, acusando-a de ter destruído um casamento - como se só ela fosse a culpada dos fatos. Em resposta, Antonela trancou esses mesmos comentários, impedindo que seguidores a xingassem. Mais tarde, avisou que não se pronunciaria sobre o caso.