Thais Fersoza e o marido, Michel Teló, passearam com os filhos no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde curtiram o Natal, nesta quarta -feira (27). Enquanto caminhavam pelo estabelecimento comercial, Melinda, de 1 ano, deu um show de simpatia. No colo da mãe, a pequena notou a presença de um fotógrafo e não hesitou: mandou um beijo para a câmera. Por lá, a menina ainda se divertiu com os brinquedos sob o olhar dos pais. Já o caçula do casal, Teodoro, de 5 meses recém-completados, ficou no carrinho de bebê.
Na última semana, Thais e Teló levaram os herdeiros para conhecer o Papai Noel um dia após curtirem a praia com a primogênita. "Entrando no clima do bom velhinho! Que o Natal de vocês seja abençoado. De muito amor e união com sua família. De gratidão! De reflexão. Que a celebração de hoje do nascimento de Jesus traga paz pros nossos corações e para esse nosso mundo que tanto está precisando. Compaixão, união, amor ao próximo! Nossa família deseja um Natal bem iluminado para cada um de vocês que nos transmitem tanto amor!", escreveu a atriz. O sertanejo também dividiu o registro do momento com os fãs: "O primeiro encontro com o papai noel a gente nunca esquece. Feliz Natal! Da nossa família pra sua, do nosso coração pro seu! Dia de celebrar o nascimento de Jesus! Celebrar o amor de Deus por nós! Esse amor é inexplicável, imensurável, infinito, deixe esse amor invadir seu coração e verá as maravilhas que Deus faz na sua vida! (Melindinha ficou um pouquinho assustada com o papai noel de verdade. Ela prefere os bonequinhos de casa mesmo. Risos)."
Em recente entrevista, Michel exaltou a dedicação de Thais com a família: "É inexplicável. Viajei no final de semana, passei quatro dias fora, tava numa saudade. Jesus amado... Deus mandou esse presente que é a Thais, e é meu porto seguro. A gente viaja, está na estrada, sabe que tem uma mulher segurando as pontas em casa, educando, dando todo amor. É maravilhoso. Sempre tive esse sonho de família e de repente ter esse sonho realizado."
(Por Patrícia Dias)