Thais Fersoza está curtindo férias com a família nos Estados Unidos, onde tem feito passeios com o marido e os filhos. Compartilhando momentos da viagem com os seguidores no Instagram, a atriz mostrou um momento fofo da primogênita, Melinda. Enquanto a apresentadora conversava com os fãs no Stories, a menina alertou Michel Teló enquanto ele dirigia, nesta quarta-feira (6). "Papai, o cinto", fala a pequena, vista dançando em bastidor de musical do cantor. "Eu estou de cinto, olha aqui. Papai está de cinto, olha o cinto do papai! Vocês também estão de cinto. Você está de cinto? Mamãe também está de cinto. O Teodoro está de cinto?", disse o sertanejo, homenageado pela mulher em aniversário.
No registro, Thais contou que conversa com Melinda e o caçula, Teodoro, sobre a importância do dispositivo. "A gente sempre fala isso: tem que estar de cinto. Mamãe, papai de cinto e nenéns de cinto. E a gente explicou que toda vez que anda tem que estar de cinto. Antes, ela ficava incomodada porque ficava prendendo e explicamos para ela que todo mundo anda de cinto. Então, agora toda vez ela fala: 'você está de cinto?'. Uma criança consciente, não é? Mas acho tão bonitinho porque antes ela não gostava e a gente falava: 'Filha, é importante e todo mundo usa'. E agora ela faz a mesma pergunta: 'Você está de cinto?'. Demais isso, né? Acho fofo ela já ter consciência. A mãe aqui vai na base da conversa para eles sempre entenderem o que está acontecendo! Nada de ficar impondo, sabe?", comentou a youtuber, que já explicou evolução na fala das crianças.
Presente na rotina dos filhos, Teló detalhou sua relação com Melinda e afirmou que trata a herdeira, apaixonada pelo trabalho do artista, como igual. "A gente conversa com a Melinda de igual, não com aquela coisa de criancinha, aquela coisa de conversar com bebê. Acho importante prepará-los para o mundo porque não tá fácil", declarou o músico, que se preocupa em preparar os herdeiros para o mundo: "Acho importante a gente incluir eles porque a nossa maior preocupação é prepará-los para esse mundão".
(Por Patrícia Dias)