Tatá Werneck e Rafael Vitti compartilham cada momento da vida da filha, Clara Maria, de quase 2 meses. Depois de roubar a cena em foto ao lado da família, a menina surpreendeu ao ser clicada no berço pela mãe. Na foto, a garotinha aparece como se fizesse o símbolo da paz e do amor. "Fala, rapaize (sic). Bom dia só na sagacidade. Sou Clarex mermão (sic). Me respeita", escreveu de forma bem-humorada a apresentadora do "Lady Night". A pose da filha de Tatá e Rafael chamou atenção dos seguidores. "Ai meu Deus! É muito linda!", elogiou Sabrina Sato. "Não dá com essa neném", completou Larissa Manoela. "Linda demais", completou Vanessa Gerbelli. "Ela já sabe contar até dois.. Genial", opinou Carolina Dieckmann.
Vencedor do Troféu Imprensa na categoria Programa de Entrevistas, o "Lady Night" será reapresentado na Globo a partir do dia 23 do mês que vem, uma quinta-feira. O começo de 2020 na emissora carioca terá ainda as estreias de novas temporadas do "The Voice Kids" (dia 5) e do "BBB" (dia 21) e o lançamento do "Fora de Hora"( também dia 21). "Auto da Compadecida", "Madiba" - sobre Nelson Mandela - (ambas dia 7) e "Chacrinha" (dia 14) ganham formato de séries.
Dias atrás, a pequena Clara foi filmada pela mãe dormindo de boquinha aberta e com os braços levantados. Tatá e Rafael não perderam a oportunidade e repetiram a pose brincando com a herdeira, divertindo os seguidores. Foi também nas redes sociais que a apresentadora indicou uma mudança no corpo após a maternidade. "Meu umbigo, que hoje alargou e cabem três moedas de um real", escreveu com seu bom humor de sempre. "Depois que nasce o filho, os pais nunca mais terão uma noite inteira de sono! Mas é linda essa entrega!", comentou Cid Moreira. "Veja pelo lado bom, pelo menos você ganhou um novo cofrinho para moedas!", acrescentou outro internauta para a mãe de Clara, menina homenageada pelo pai com tatuagem.
Em entrevista, a apresentadora da Record TV abriu o jogo em relação à vida sexual após o nascimento da filha, Zoe, de 1 ano. "Como melhora se não existe? Quem faz sexo depois de ser mãe? É difícil, a vontade não vem. Quando você vira mãe, tudo muda. Atualmente, eu amo o Duda como se fosse meu irmão [risos]. É um amor gigantesco, eu olho para ele e sinto gratidão, mas não tesão", contou Sabrina Sato, ganhando coro de Tatá. "Amor! Super normal! Meu 'resguardo' acaba em dez dias e eu quero pedir mais vinte", frisou a atriz em meados do mês passado. Camilla Camargo também deu sua opinião. "Quando se está amamentando, há um aumento da prolactina, hormônio que faz diminuir o tesão", disse a mãe de Joaquim, que rouba a cena nas redes sociais.
(Por Guilherme Guidorizzi)