Rafael Vitti entrou para o mundo das tatuagens. O marido de Tatá Werneck, com quem se casou durante a gravidez da apresentadora, tatuou o pézinho da filha, Clara Maria, nascida no último dia 23. "Papai ama, papai cuida... para sempre e sempre", escreveu o ator mostrando o desenho em um dos braços, compartilhando a foto em sua conta de Instagram. "Primeira tattoo" e "dia do nascimento" foram algumas das hashtags usadas por Rafael.
A homenagem feita pelo ator à filha, um sucesso na web com a sua fofura, rendeu elogio da mulher. "Te amo tanto!", escreveu Tatá. Outros seguidores também se derreteram com a tatuagem. "Lindo, irmão", disse Pedro Scooby. "Irado!", completou Francisco Vitti, irmão do ator. "Caiu um suor masculino aqui do meu olho", "Legal!!! Parabéns cara... Filhos mudam a gente para melhor", "ficou lindo", "amor sincero, puro e verdadeiro" e "coisa mais linda", foram outros comentários deixados na rede social do papai de primeira viagem.
Horas antes de Rafael mostrar a tatuagem feita em homenagem à filha, a entrevistadora compartilhou foto no qual aparece amamentando Clara, que não é vista na imagem. Em conversa com um seguidor, Tatá contou que por muito pouco não enfrentou um problema na amamentação. "Ótima, graças a Deus! No começo, quase empedrou, mas aí conseguimos reverter", explicou. Já outro internauta reparou em um fio branco de cabelo na cabeça da apresentadora do "Lady Night".
Mãe coruja de Clara, a atriz admitiu ter tido medo nos momentos que antecederam ao parto da filha. Dias depois, relatou as dores provocadas pela cesárea. "Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou 'chupa Tatá'. Fora isso, me sinto bem", contou em rede social. Um seguidor fez pouco caso, chamando Tatá de "riquinha reclamona". A mulher de Rafael, no entanto, não ficou calada. "Vai tomar no teu c* vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente para as mulheres verem que não foi só com elas! Para as pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar para cacete o esforço da mulher. Seu imbecil", disparou.
Atualmente sem contrato com a Globo, o marido de Giovanna Ewbank fez uma homenagem ao filho, Bless, de 4 anos. Bruno fez uma tatuagem no braço com o rostinho do menino. Dias depois, o ator tatuou o rosto do avô. Já Giovanna desenhou uma pantera para homenagear Bless e Títi, de 6.
(Por Guilherme Guidorizzi)