Suzanna Freitas tirou o dia para cuidar do corpo nesta terça-feira (04). A filha de Kelly Key esteve em uma clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para fazer um procedimento estético. Após fazer tratamento no umbigo, a estudante de moda está fazendo algumas sessões de radiofrequência e ultraformer para diminuir estimular o colágeno e diminuir a flacidez da barriga. "Estou fazendo no meu tecido adiposo da região abdominal acima do umbigo. (risos)", contou.
O objetivo de Suzanna Freitas com este procedimento estético é diminuir a flacidez que possui em uma região acima do umbigo. Usando vários truques para afinar silhueta, a filha de Kelly Key revelou que ainda conseguiu emagrecer com as sessões. "Vocês não tem noção de como isso está me ajudando. As minhas medidas diminuíram real. Afinal, afinar o corpo acaba sendo uma consequência", comemorou a famosa, que dá dica de looks versáteis.
Não é a primeira vez que Suzanna Freitas realiza o procedimento estético. Tendo colocado botox com 18 anos, a filha de Kelly Key já fez seis sessões de radiofrequência e duas de ultraformer. "Faço três sessões de radiofrequência semanalmente e depois, o ultraformer", explicou a famosa, que exibe corpo esbelto como a mãe. A técnica, inclusive, pode ser usada em qualquer parte do corpo e é aconselhável para flacidez. Além disso, o procedimento não é voltado para uma determinada faixa etária, na verdade, qualquer pessoa pode fazer tendo o aval do médico.
Suzanna Freitas está realizando o tratamento na clínica MWB na Barra da Tijuca e pediu a especialista, a doutora Danielle, para explicar o procedimento. "Ela está fazendo o ultraformer que é para tratar uma flacidezinha que ela tem. Por isso fazemos a radiofrequência e o ultraformer. As duas tecnologias são para redução de gordura localizada e estímulo de colágeno. A radiofrequência faz isto através do calor. Aplicamos um calor local que gera a estimulação do colágeno e a redução da gordura. O ultraformer tem uma técnica semelhante em estímulo, mas com uma tecnologia diferente que é o ultrassom macrofocado no caso do corpo. No entanto, os resultados são parecidos, pois atua no mesmo princípio", avaliou.
(Por Ana Clara Xavier)