Suzanna Freitas passou a terça-feira (16) cuidando da autoestima. A estudante de moda compartilhou detalhes de seu Spa Day que contou com manutenção do megahair, aplicação de ultraformer, máscara de led e um bate-papo sobre suas cirurgia de mastopexia. Dona de uma beleza elogiada na web, a filha de Kelly Key revelou detalhes de seus procedimentos estéticos nos stories do Instagram como a técnica do megahair e a o shape de sua prótese de silicone.
Suzanna Freitas esteve em uma clínica de estética nesta terça-feira. Na ocasião, usou a máquina de ultraformer para afinar a silhueta e ainda colocou uma máscara de led. Em suas redes sociais, ela explicou o motivo de cuidar da beleza"Quando eu era mais jovem, com 15, 16 anos, eu tinha muito problema de acne. Isso, realmente, estava me fazendo muito mal. Hoje eu trato bastante, tenho uma rotina. Tomo mais cuidado para que não volte a ser como antes, quando mexia com a minha autoestima", revelou.
A estudante de moda, que gosta de dar dicas de beleza para os seguidores, filmou o passo a passo de sua manutenção do megahair. Ela esteve no salão Paty Perfect Hair para retocar o visual depois de 4 meses sem manutenção. O resultado final conta com as mechas abaixo dos seios e mais volume. "Parece até que está mais curtinho, mas foi apenas a manutenção mesmo. Amo esse comprimento que não fica nem tão grande ou curto. Meu cabelo cresceu de uma maneira descomunal. Está quase do tamanho de megahair, sendo que eu tinha cortado nos ombros há cerca de 1 ano", comemorou. Suzanna usa o método Ponto Perfect Hair que consiste na união de pequenas mechas do cabelo na parte de cima do couro cabeludo e, logo depois, é feito uma costura as telas na base. "É completamente indolor! A raiz fica muito baixinha e nem dá para ver", explicou a influenciadora, que costuma pintar o cabelo e fazer escova progressiva.
A estudante de moda não esconde seus tratamentos estéticos. Já tendo mudado o umbigo, a filha de Kelly Key esteve no consultório de seu cirurgião plástico, o doutor Marcio Walace, para revelar detalhes de silicone. "A Suzanna é uma paciente jovem que desenvolveu mamas muito cedo. Por isso a tendência, infelizmente, é cair muito cedo. Como ela teve uma queda precoce, nós fizemos a cirurgia que consistiu em tirar parte da pele e ainda colocar uma prótese de silicone para preencher. Ela colocou 380 ml", revelou o médico.
(Por Ana Clara Xavier)