Charlotte, filha de Kate Middleton e Príncipe William, está seguindo os passos do irmão mais velho: assim como George, a menina de 3 anos começou a fazer balé. De acordo com informações da revista americana "People", a herdeira do casal tem aulas privadas e já demonstra muita afinidade com a dança. Ela e a mãe, inclusive, foram assistir o espetáculo "O Quebra Nozes" no Royal Opera House no começo deste mês. "Ela parecia muito animada por estar lá e sentou-se quietinha, assistindo ao show", afirmou uma fonte à publicação, revelando ainda que mãe e filha foram conhecer os bailarinos nos bastidores.
No dia 14 deste mês, o Palácio de Kensington divulgou uma nova foto da família de Kate e William reunida como cartão de Natal. No clique, além do crescimento do filho caçula, Louis, um detalhe no lookinho de Charlotte chamou atenção: a pequena estava usando um casaco que seu irmão mais velho já havia vestido há dois anos. Na ocasião, a família real celebrou os 90 anos da rainha Elizabeth II. E, ao que tudo indica, trata-se de uma das peças mais queridas pela menina, pois também foi usada por ela em um dos primeiros cliques com o irmão mais novo.
Após participar de uma cerimônia natalina com filhos de integrantes da Força Aérea Britânica, a duquesa de Cambridge contou como a relação dos filhos com as festas de fim de ano. "Eles estão muito animados nessa época de Natal, porque começaram as músicas de Natal e os pinheiros estão crescendo. Louis está crescendo, mal posso acreditar que ele tem sete meses. Ele vai ser um menino grande!", disse.
Mas nem tudo são flores na realeza britânica: em depoimento para documentário produzido pela rede "BBC", William explicou que gostaria que Charles, seu pai, fosse mais presente na vida dos netos. "Eu gostaria que ele passasse mais tempo com as crianças. Ter mais tempo com ele em casa seria adorável, e (queria) que ele, sabe, brincasse com os netos. Quando ele realmente está lá, ele é brilhante, mas precisamos dele por perto o máximo de tempo possível", contou.
(Por Marilise Gomes)