Fofura na família real! Príncipe William contou que o filho mais velho, George, está fazendo aulas de balé na escola. Durante visita de um dançarino de 14 anos no palácio de Kensington, o monarca revelou que o menino de 5 anos – que se divertiu ao lado da outras crianças no casamento da princesa Eugenie de York – tem sessões semanais de 35 minutos da dança no colégio Thomas's Battersea, onde estuda. "George está aprendendo a dançar também. Ele está amando", declarou William ao lado da mulher, Kate Middleton.
As aulas de George são acompanhadas por um pianista, que toca ao vivo para a turma. A ideia do curto – que segue o currículo da Academia Real de Dança Pré-Primária – é desenvolver as habilidades físicas, resistência, criatividade, expressão e musicalidade dos alunos. Na conversa com o jovem bailarino, príncipe William recordou a princesa Diana: "Minha mãe costumava dançar, adorava dançar". Ele ainda aconselhou o adolescente: "E se é algo que você ama, você faz o que ama. Não deixe que ninguém lhe diga o contrário. Continue assim".
Além das aulas de balé, George tem outro compromisso, desta vez ao lado da irmã, Charlotte. Segundo a "Cosmopolitan" americana, os dois começaram a fazer aulas para aprenderem a se portar nos compromissos públicos da família real. "A educação de etiqueta do príncipe George e da princesa Charlotte provavelmente começou tão cedo quanto era possível para eles comparecerem a eventos com a família deles. Provavelmente começou com um treinamento simples sobre como dar as mãos e se curvar e deve ter sido dado pela mãe deles, a duquesa de Cambridge, no começo", afirmou a especialista em etiqueta Myka Meier, da Beaumont Etiquette. Ela contou que as aulas são diferentes das que são dadas fora do âmbito real: "Crescer no palácio significa que o treinamento terá menos tempo de um curso oficial e mais observação cotidiana. Mas há lições leves antes de um grande evento ou de uma reunião com um convidado importante para prepará-los". No casamento dos tios Harry e Meghan Markle, George – que foi homenageado com moedas por seu aniversário de 5 anos – e Charlotte roubaram a cena ao acenaram para o público presente na frente da capela.
A fofura dos filhos de Kate Middleton e William não está reservada apenas a George e Charlotte. O casal também é pai de Louis, nascido em abril deste ano. No batizado do menino, segundo uma fonte do jornal "Daily Mail", o príncipe Harry presenteou o sobrinho com a primeira edição do Winnie-the-Pooh (O Ursinho Pooh, em português), com data de 1926. O volume é avaliado em £ 8 mil, cerca de R$ 42 mil. De acordo com o informante, o livro tem um significado especial para Harry: "Uma das memórias de infância mais felizes de Harry era quando sua mãe lia histórias para ele na hora de dormir". O marido de Meghan Markle tem colecionado as primeiras edições de obras: "Ela amava todos os clássicos e Harry teve a brilhante ideia de começar uma pequena biblioteca de primeiras edições".