Alerta de fofura real ativado! Nesta sexta-feira (14), o palácio de Kensington compartilhou uma foto de Kate Middleton e Príncipe William com os três filhos, George, Charlotte e Louis. O último clique em que o caçula aparecia foi no aniversário de 70 anos do avô, Príncipe Charles, e fez tanto sucesso que seu macacão se esgotou na loja. Desta vez, o bebê de 7 meses apareceu todo sorridente. "O duque e a duquesa de Cambridge estão contentes por dividir uma nova foto de sua família. A fotografia, feita por Matt Porteous, mostra os duques com as crianças em Anmer Hall e apresenta o cartão de Natal de suas Altezas Reais neste ano", afirmava a postagem.
Em sua conta pessoal, Matt falou sobre os bastidores do clique. "Foi uma honra ser convidado para fotografar o duque e a duquesa de Cambridge e sua família em Anmer Hall. Capturar a diversão e os momentos relaxantes dessa família maravilhosa foi um verdadeiro privilégio", afirmou sobre o casal, que participou de um evento natalino com filhos de integrantes da Força Aérea britânica no começo deste ano. Foi divulgado ainda um cartão de Natal de Príncipe Harry e Meghan Markle: no primeiro ano do casal como duques e aguardando a chegada do primeiro filho, escolheram uma foto inédita do casamento. "O duque e a duquesa de Sussex estão encantados por dividir uma nova foto da recepção de seu casamento Frogmore House, no dia 19 de maio", explicava a nota, creditando a foto a Chris Allerton.
Apesar de todo o glamour envolvido na realeza, seus integrantes têm se mostrado cada vez mais "gente como a gente". Desta vez, uma fonte próxima à Kate Middleton revelou que ela, o marido, o cunhado e Meghan Markle têm um grupo de Whatsapp. "Eles estão em um grupo de família de troca de mensagens", explicou o informante, desmentindo novamente uma suposta rixa entre ela e a americana: "Essa disputa está definitivamente sendo armada. Eles são os melhores amigos? Não. Eles falam todos os segundos? Não. Eles se odeiam? Absolutamente não... Elas são duas mulheres sob grande pressão, estresse e sob um holofote enorme que ninguém pode se identificar - eles sempre terão um vínculo que ninguém pode quebrar".
(Por Marilise Gomes)