Juliana Alves levou a filha, Yolanda, fruto do relacionamento com o diretor Ernani Nunes, para assistir a um espetáculo do Circo Abracadabra que está em uma temporada na Barra da Tijuca, Zona Eeste do Rio de Janeiro, na noite desta quinta-feira (15). Durante a apresentação, a atriz amamentou a pequena e depois a mamãe coruja levou a menina, sucesso nas redes sociais, para posar ao lado dos palhacinhos e registrar o momento. Maíra Charken e o marido, Renato Antunes, também viraram criança de novo: o casal levou Gael para passear e se divertiu durante o programa em família.
Recentemente, Juliana mostrou para os fãs uma foto sua de infância e publicou um vídeo da herdeira, batizada em uma cerimônia ecumênica em setembro, quando completou um ano de vida. Segundo a artista, a maternidade trouxe transformações para a sua vida. "Nossos primeiros passos... eu e ela. Em tempos e condições diferentes. Em comum, esse amor que nos cerca há tantas gerações e a liberdade de ser quem se é. O olhar atento dos que tem a missão de criar e cuidar, o rigor com amor.... Nossa vontade de ser livre, brincar de tudo, conhecer gente nova... a gente gosta de gente! A gente gosta de perceber as diferenças e poder sorrir com isso. A gente também ama estar em família. Reconhecer os nossos faz os olhinhos brilharem ainda mais! E nesse conhecer e reconhecer a gente vai crescendo... Minha filha me ensina muita coisa. Ela me ensina e me lembra também. Me lembra do que somos feitos de verdade. Que somos movimento... e me mostra o que vale preservar. Natureza é força maior. Força e pureza", escreveu.
Em outra ocasião, Juliana contou o que espera do futuro para Yolanda, clicada em pré-estreia de filme com os pais. "Me recuso a perder as esperanças no ser humano. Tá difícil. Falta empatia. Olhar para o outro. Falta escuta. Trabalho desde os 16 anos e hoje posso proporcionar uma vida digna pra minha filha. Mas ela sempre saberá da minha história, que eu já quase morri na fila de hospital público, que eu enfrentei a discriminação e os rótulos e fiz o que eu acreditava, que o trabalho numa ONG me fez conhecer quase todas as comunidades da minha cidade, que eu sou artista e ganho meu salário fruto da minha dedicação e do meu trabalho. Eu nunca vivi as custas de ninguém porque fui criada pra ser independente e só ficar onde eu pudesse amar, acima de tudo. Na adolescência eu queria mudar o mundo, mas hoje eu sei que temos que começar por nós mesmos. Ela vai saber que eu aprendo com ela. E quero passar valores que são fundamentais. Honestidade, humildade e humanidade são pilares para mim. Ela precisa que eu continue acreditando e que eu não deixe o medo me corromper", falou a artista, que prestigiou o aniversário de 1 ano de Bernardo, filho de Aline Dias e Rafael Cupello.
(Por Patrícia Dias)