Yolanda, filha de Juliana Alves e Ernani Nunes, sempre aparece nas redes sociais dos pais e enche os internautas de fofura. Orgulhosos da primogênita, os dois adoram paparicar a pequena e postar fotos dela na internet. Mãe coruja, a atriz divide momentos com a herdeira e costuma levá-la para eventos, como a festa de aniversário de Aline Dias no último fim de semana. Carismática, Yolanda também encantou os fãs da artista em seu batizado, cuja cerimônia ecumênica aconteceu na casa da avó materna, dona Fátima, no Rio de Janeiro. "Nas minhas famílias têm todos os tipos de crenças. Eu não tenho religião porém tenho muita fé em Deus! E quero que minha filha, no tempo dela, escolha o caminho que toca o coração dela", escreveu Juliana em seu perfil no Instagram.
Ao completar um ano, Yolanda reuniu amigos e familiares em um sítio. Entre os convidados estava Débora Nascimento com Bella, Maíra Charken acompanhada do pequeno Gael, Sheron Menezzes com Benjamin e Aline Dias levou Bernardo. O desenho animado Moana foi a inspiração para a festa. "Ver o brilho no olho das crianças não tem preço! Yolanda mesmo no fim da festa, tava tão banhada de amor que até andou!", disse Juliana, que dias antes fez um ensaio para celebrar a idade da filha: "Nova fase!".
Em meados de julho, quando Yolanda completou 10 meses, Juliana organizou uma festa com tema de urso panda e chamou atenção dos fãs com os detalhes da decoração. No mês anterior, a atriz participou de um arraial e a menina apareceu com roupa a caráter: um vestido caipira com estampa de bandeirinhas e fitas coloridas no cabelo. Já no aniversário de Antônio, filho de Luma Costa, a pequena ficou encantada com os personagens dos Vingadores na celebração que teve os super-heróis como tema. Em maio, ao acompanhar os pais na terceira edição do Festival Internacional de Cinema em Teresópolis, a garotinha esbanjou estilo com o look vermelho e laço no cabelo da mesma cor. Para completar a produção, ela usou um casaco. Em março, Juliana festejou os 6 meses da herdeira com uma celebração de princesas negras.
(Por Patrícia Dias)