Giovanna Ewbank adora compartilhar cada momento da vida dos filhos, Títi, de 6 anos, e Bless, de 4, a quem homenageou com tatuagem representando uma pantera. A youtuber usou sua conta de Instagram para postar uma foto da pequena fashionista. No clique, a filha de Bruno Gagliasso aparece de dread no cabelo e cheirando um vaso de flores que leva nas mãos. "Um olhar vale mais que mil palavras...Te amo, meu amor. Eu vejo flores em você. Amor da minha vida", escreveu Giovanna na imagem compartilhada nesta segunda-feira (4).
Os seguidores da atriz se derreteram por Títi. "Linda", disse Sthefany Brito, recém-separada do então marido, Igor Raschkovscky, com quem se relacionou por sete anos, e prestes a voltar ao ar na novela "Amor Sem Igual". "Coisinha amada", completou Regina Casé. "Está grandinha", reparou um fã. "E esse olhar, minha gente", acrescentou um segundo. "Faz um quadro, linda demais essa foto!", sugeriu um terceiro. "Uma graça", elogiou outro para a irmã de Bless, que herdou da menina o estilo.
No fim da semana passada, o Baile das Bruxas reuniu um time de famosas em São Paulo. A comemoração visou reforçar o feminismo e o empoderamento. Mulher de Gagliasso, Giovanna surgiu praticamente irreconhecível com o cabelo curto e preto. "É muito gostoso a gente poder mudar, ter várias faces, várias Giovannas e descobrir novas mulheres dentro da gente. Acho que essa é a ideia: descobrir uma nova eu", festejou a youtuber, que não vê problema para renovar o visual. "Já pintei tantas vezes o cabelo por causa de trabalho... Já fiquei platinada, tive cabelo curto, comprido... Eu gosto!", frisou.
Um pouco antes de concluir o processo de adoção de Bless, Giovanna contou em entrevista que ela e o marido já incluem na conversa com a Títi assuntos relacionados ao racismo. "A gente ainda não fala sobre o racismo da maneira cruel que ele é, não faz sentido para ela. Mas lemos livros infantis que falam sobre o racismo e sobre as dificuldades de ser negro no Brasil de uma maneira mais suave, para quando ela passar por alguma situação, já ter um certo entendimento", explicou.
Durante participação no "Altas Horas", a mulher de Bruno disse já ter tido conversa franca com a filha a respeito de adoção, durante voo de volta de Fernando de Noronha (Pernambuco). "Ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?' Contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. (...). E falei: 'Põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'", recordou, às lágrimas.
(Por Guilherme Guidorizzi)