Giovanna Ewbank transformou o amor pelos filhos em desenho na pele. Nesta terça-feira (29), a mãe dos pequenos Títi e Bless compartilhou um novo vídeo em seu canal do Youtube contanto as novas tatuagens que fez em homenagem aos herdeiros: uma pantera negra no antebraço e a data de nascimento de cada um deles. "Eles vão ficar loucos quando virem a pantera negra no meu braço. Representa muito para mim, representa muito para minha família e é realista. É a maior tatto que eu tenho e é a mais linda", vibrou ela, dona de um apartamento com decoração clássica e moderna em São Paulo. Além da matriarca, Roberto Baldacconi, pai da youtuber e avô das crianças, fez o animal estampado em seu corpo logo após a adoção de Títi.
Bruno Gagliasso aproveitou a visita do tatuador alemão Ben Tats, do Estúdio Mommy I'm Sorry, e desenhou uma rosa delicada em sua mão. Essa não é a primeira tatuagem feita pelo profissional no galã, atualmente de férias da TV após fim da novela "O Sétimo Guardião". Na última semana, o ator compartilhou com seus fãs um retrato realista do caçula e uma homenagem ao avô, Manoel. "Ele estava no Rio. Tive que rabiscar", explicou. "Que isso, hein, papai!", comentou o cunhado Gian Luca Baldacconi , alvo de travessura dos pequenos em viagem ao Ceará. "Coisa mais linda", elogiou Fiorella Mattheis. "Ah!", reagiu Fernanda Paes Leme. "Que perfeição", acrescentou Lucy Ramos. "Ficou espetacular", opinou Thiago Fragoso.
Em recente palestra no Centro Universitário FAG, em Cascavel, no Paraná, Giovanna Ewbank fez um desabafo emocionante sobre as perguntas constrangedoras que ouve no dia a dia a respeito dos filhos adotivos e voltou a afastar a cobrança para engravidar, negando novamente os rumores de que seja estéril. "Eu comecei a ser questionada do por quê eu optei pela adoção – sim, porque foi uma opção, da qual eu me orgulho muito. Mas como toda escolha feminina, ela veio cheia de questões do tipo: 'Tadinha! Mas ela já é casada há tanto tempo e não tem filho?'. E junto com isso eu li e ouvi que era estéril. Não, gente. Eu não sou estéril e nem o meu marido. Mas obviamente a dúvida sobre esterilidade veio sobre mim, que sou mulher. A sociedade nega que uma mulher não queira explodir sua barriga de vida. E acreditem: existem diversas outras maneiras de explodir vida na gente", disparou.
(Por Rahabe Barros)