A pequena Títi, de 4 anos, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, vai poder escolher a carreira que quiser, segundo sua mãe. A atriz respondeu perguntas de fãs ao ligarem para eles em seu canal de Youtube. "A gente sonha com o que ela quiser da vida. No que ela for feliz, a gente vai apoiar", disse Giovanna. Dias atrás, a pequena foi clicada no colo da mãe ao embarcar em aeroporto do Rio. "Independente do que seja! A gente quer ver os nossos filhos felizes. Se ela quiser ser atriz, ótimo. Se não quiser, também ótimo. A gente sempre vai apoiar no que ela quiser", completou a mulher de Gagliasso.
Alvo de brincadeira de Bruna Marquezine por foto de biquíni, a mãe de Títi se definiu como uma mulher 100% satisfeita. "Acho que não me falta nada. Estou muito feliz com a minha família, meus amigos, minha profissão. Eu me sinto uma mulher completa com minha filha, minha família e amigos", apontou. "O que vier, está ótimo. Mas se não vier, estou muito feliz também", finalizou em conversa com uma fã. Recentemente, circularam rumores que Títi estaria no reality "Casa dos Sonhos" (do canal pago GNT), mas a informação foi negada pela assessoria de imprensa de Giovanna.
Há cerca de um mês, a mulher de Bruno usou o seu canal na web para negar que tenha problema para engravidar. "Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho", afirmou. "Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu. Mas até então eu não queria ter filho. Então por isso que a gente nunca engravidou", frisou a atriz.
Recentemente, o namorado de Mariana Goldfarb disse que vai dar suporte para a filha, Sofia, de 5 anos, seguir a profissão que desejar. "Nossa carreira é muito difícil. É muito glamourosa, mas muito difícil. Eu vou dar suporte, mas não minto que gostaria que ela tivesse uma vida mais normal", ressaltou.
(Por Guilherme Guidorizzi)