Giovanna Lancellotti acaba de entrar no time dos solteiros. A atriz, que estava namorando o artista plástico Gian Luca Ewbank , irmão de Giovanna Ewbank, confirmou, nesta quinta-feira (21), o fim do relacionamento. Através de nota divulgada pela sua assessoria de imprensa, a artista comentou o término: "Nossa amizade, carinho e admiração permanecem". O casal que, recentemente, postou vídeos nas redes sociais curtindo o show de O Rappa, estava junto desde fevereiro de 2016. Eles foram apresentados pela mulher de Bruno Gagliasso, que flagrou o primeiro beijo do irmão com a amiga.
Após o fim do namoro do irmão com sua ex, Giovanna Ewbank, que posou ao lado da ex-cunhada em exposição de Gian Luca, decidiu ajudar o artista a se enturmar na noite carioca. A ideia da mãe de Títi, clicada de vestido listrado e colorido no colo da mãe, foi apresentar a amiga ao irmão. "Ela me ligou e falou: 'Meu irmão está solteiro, está com meu primo aqui e eles querem sair. Quando for sair, leva eles junto para conhecerem a galera do Rio'", explicou Lancellotti, em conversa com Matheus Mazzafera. A morena continuou: "Nos lugares que eu ia, mandava uma mensagem dizendo: 'Vai ter tal coisa hoje, se estiverem afim me fala que eu coloco os nomes'. Convite de amigo".
Antes do namoro, Giovanna já era cliente da personal stylist Deborah Ewbank, mãe do ex. Por causa disso e pela amizade que já tinha com Giovanna Ewbank, Lancellotti conhecia Gian Luca há algum tempo, mas não trocava muitas palavras com o artista plástico. "É estranho porque a gente não se bicava. Quando chegava na casa da Giovanna e ele estava, eu só falava 'tudo bem?'", explicou a atriz, na mesma entrevista. A morena também contou que o envolvimento demorou para acontecer porque ela tinha medo de se decepcionar com a personalidade do atual ex-namorado: "Eu não queria morder minha língua porque sempre falei que achava ele um mala, metido, e ele me achava também. Mas os dois estavam afim de não ficavam".
(Por Anita Prado)