Depois de investir em um casaco de oncinha para inaugurar mais um de seus empreendimentos, Bruno Gagliasso voltou a atrair olhares ao usar um acessório inusitado no penúltimo dia de shows do Rock in Rio, neste sábado (23). Para o festival de música, o pai de Títi, que recentemente homenageou a filha com um rap, posou para os fotógrafos usando uma tiara de gatinho. Por lá, o galã explicou o look. "Eu gosto de me produzir e a Giovanna Ewbank não quis usar, eu peguei", disse ele ao "UOL", correndo atrasado para o Palco Mundo para assistir o show da banda The Who.
Neste semana, o artista usou seu perfil do Instagram para repudiar a liminar acatada pelo juiz do Distrito Federal Waldemar Cláudio de Carvalho, de que psicólogos possam tratar homossexuais como doentes e ofereçam terapias de "reversão sexual", e incentivou o amor. "Indo dormir com essa imbecilidade que acabei de ler. Sr. juiz, amor não é doença e quem precisa de tratamento é o senho. O próprio conselho de psicologia repudiou essa medida. Viva o amor. Ame!", escreveu. Bruna Marquezine também protestou a "cura gay" com um beijo em Flora Diegues e Fernanda Gentil, namorando a jornalista Priscila Montandon, ironizou a decisão judicial.
Agora, o ator se prepara para viver um transexual em filme. Bruno, que iria interpretar uma personagem trans em "SuperMax ", contou à Leda Nagle o desejo antigo e sobre o novo projeto. "Tenho muita vontade de falar sobre os transexuais. É o que eu quero e vou fazer um. Tenho um projeto bacana para fazer no cinema. Acabei de comprar os direitos. Eu comprei os direitos de um livro para falar das pessoas transexuais porque é um mundo que me fascina muito. Estou pesquisando isso há dois anos e só agora comprei e escolhi o direto", adiantou.
(Por Rahabe Barros)