Eliana compartilhou um momento fofo da filha, Manuela, de 1 ano e 1 mês, em seu Instagram Stories. No registro, a menina aparece ao lado de uma árvore do quintal da residência da apresentadora, que revela ter realizado um desejo. "Sempre sonhei em ver meus filhos colhendo frutas deste pé de jabuticaba, que já tem 20 anos aqui no jardim de casa", escreveu. Nesta segunda-feira (29), ela ainda mostrou o carinho entre Manuela e Arthur, de 7 anos.
Após voltar de viagem a Curaçao, onde andou de moto aquática durante uma gravação para seu programa, Eliana aproveita cada momento ao lado dos filhos. Em uma foto na qual os dois aparecerem juntos, ela se declarou ao primogênito, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Boscôli. "Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve está linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. P.S.: 'Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo'. Amém", escreveu a apresentadora. Durante a viagem, ela fez um videochamada com Manuela para matar um pouco a saudade. A menina é filha da loira com o diretor de TV Adriano Ricco.
Durante entrevista ao "TV Fama" em evento beneficente do qual participou, Eliana contou que gostaria de ter tido mais filhos. "Se eu tivesse começado mais cedo teria uns 4. Eu amo crianças, trabalhei 16 anos pra eles, mas hoje não dá mais. Eu tenho que ter consciência e fazer as coisas certas. A gestação da Manuela foi uma gestação já difícil. Não pela idade, mas por tudo o que eu passei, então está ótimo: mãe de dois, um casalzinho. Abençoada", declarou ela. Como a apresentadora afirmou, a gravidez da caçula foi conturbada e ela precisou se afastar do trabalho. No entanto, Eliana conta que faria tudo de novo para ter a menina nos braços: "Me sinto tão abençoada! Faria todo aquele repouso, de 5 meses na cama, novamente, se fosse preciso. Valeu cada segundo de dedicação absoluta. Agradeço a Deus todos os dias. Amo meus filhos e minha família".