Filha de Deise Cipriano, Talita usou uma foto de quatorze anos atrás e recordou a gravidez da mãe ao prestar mais uma homenagem a integrante do grupo Fat Family, que morreu aos 39 anos após complicações de um câncer de fígado, na última terça-feira (12). "Ainda não encontro palavras para definir meus sentimentos, estou postando essa foto para que seja a última com uma legenda triste. Infelizmente não tenho mais a minha companheira e a pessoa que mais confiava nesse mundo, uma guerreira uma mãe excepcional", iniciou.
Em seguida, a adolescente recordou momentos na companhia da cantora. "Só tenho a agradecer por ter cuidado de mim e ter me ensinado a ser uma mulher de caráter, por me ensinar a cantar, por me ensinar a ser culta. Te amo pra sempre, mamãe, até mais. Obrigada por ser uma mãe, filha, irmã, tia... Tem tanta coisa pra escrever", acrescentou a menina. "Quero agradecer a todos que ajudaram a família Fat Family no velório e aos amigos que foram me dar um abraço. Obrigada, Brasil, pelas mensagens e vamos que vamos cumprir o que minha mãe queria. A melhor cantora de todos os tempos está com Deus", concluiu Talita. Deise foi velada na Assembleia Legislativa de São Paulo e teve morte lamentada por diversos famosos.
Ainda este ano, o país se despediu de outros artistas como o ator Caio Junqueira, o apresentador Wagner Montes, o jornalista e radialista Ricardo Boechat, aos 66 anos, e mais recentemente Bibi Ferreira. "Bibi Ferreira indicou a minha profissão. Eu sou ator um pouco por ela, muito por ela. Porque quando tinha 10 anos e estava na plateia assistindo 'My Fair Lady' a minha tia-avó disse que eu teria dito: 'é aquilo que eu quero fazer'. Foi ela quem me chamou para a profissão. Não é uma perda, é um ganho. Um país que tem uma mulher de fibra, com a disciplina, com o amor, com a paixão pelo palco e pela plateia como ela teve, por 96 anos, não vamos chorar a perda. Vamos pensar no ganho que tivemos. Obrigado, Bibi", disse Marcos Caruso.
(Por Rahabe Barros)