Maria Flor deu um show de fofura no Instagram de sua mãe, Deborah Secco, na noite desta quinta-feira (28). A pequena de 2 anos que torceu pela estreia do Brasil na Copa do Mundo usando uniforme completo da seleção brincou usando os filtros do perfil da artista no Instagram e revelou seus efeitos preferidos na rede social. "Bainho tomado, comida na barriga e, já já, novelinha na televisão", falou Deborah, que filmou o encontro da filha fantasiada com a princesa Bella, da Disney. "Ela só quer óculos...", falou a artista, filmando com efeito tropical, mas Maria rebateu: "Eu quero o de bichinho". Na sequência, a menina aparece fazendo miados e declara: "Eu sou uma gatinha linda". A pedido da mãe, que convoca os fãs para conversarem no Twitter durante a exibição da novela "Segundo Sol", em que vive a vilã Karola, ela diz: "A gente espera vocês. Um beijo de cachorro". Maria Flor ainda fica encantada ao se ver com filtro que coloca batom vermelho por cima da imagem.
Deborah Secco pretende não interferir na escolha profissional de Maria Flor, fruto do casamento da atriz com Hugo Moura, mas teme que, caso a menina escolha ser atriz, seja alvo de comparações e comentários negativos por ser filha. "O meu único medo é que ela encare esse preconceito que o Hugo enfrentou. Essa barreira julgativa e tão taxativa de 'marido da Deborah' ou 'filha da Deborah'. Eu queria que ela fosse rapidamente muito maior que eu. Porque sei que essa comparação é muito dura. Eu vi muitos amigos meus crescendo, filhos de artistas, e sofrendo enormemente", disse.
No dia em que entrou no ar na novela das nove, em que está atuando com o marido, Hugo Moura, Deborah Secco mostrou a pequena esperando pela estreia da mãe e revelou ter enfrentado dificuldade em voltar a trabalhar em um papel de destaque. "Essa é a Maria na frente da TV pronta para assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda", disse a atriz. "Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela."
(Por Carol Borges)