Deborah Secco estreou nesta segunda-feira (14) na novela "Segundo Sol" como Karola, uma vilã inspirada na personagem Carminha, de "Avenida Brasil". Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou uma foto de Maria Flor, sua filha de 2 anos com Hugo Moura, à espera do início da trama e falou sobre a experiência de retornar à TV em um papel de destaque após a maternidade. "Essa é a Maria na frente da TV pronta para assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda", escreveu a artista que ficou angustiada quando a menina passou a ir para a escola.
Mãe coruja que usa câmeras em casa para matar a saudade de Maria Flor, afirmou que o desafio da "separação" é maior para ela do que para a menina. "Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela", disse. Ela ainda usou a publicação para se declarar à filha, dona de look estiloso para ir à escola com o pai: "A mamãe quer que você saiba que é tudo por você, por nós e para que você, lá na frente, sinta orgulho de mim! Torçam por nós! Esse elenco e essa equipe merecem!"
Deborah Secco e Hugo Moura, casados desde 2015, estão na expectativa de aumentar a família em breve. "Quero mais um. Ter filho único não dá, não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante", falou em entrevista recente.
(Por Carol Borges)