Usando um look vermelho com decote, Deborah Secco trocou beijos com Hugo Moura na festa de lançamento da novela "Segundo Sol", que aconteceu na noite desta quinta-feira (26) nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Durante a apresentação da trama – que será ambientada na Bahia, entre Salvador e a fictícia Boiporã –, a atriz conta que pode contracenar com o marido no folhetim, dividido em duas fases. "Como ele é um dos meninos que trabalham como garoto de programa para Laureta (Adriana Esteves) e ela e Karola (a própria Deborah) estão ali, bem juntas... Vou muito na casa de Laureta. Adriana que brinca que quando passar por ele falará: 'Karola, você é casada!'. Mas acho que sim! Tem grandes chances da gente se encontrar! Tô muito mais nervosa que ele porque sou muito caxias e perfeccionista", comenta.
Questionada se será uma moça bissexual que manterá um caso com uma prostituta, Deborah explica: "Para mim isso nunca chegou. O que chegou é que ela era apaixonada por Beto, vivia por esse homem, tinha um romance com Remy para colher informações sobre ele, para conseguir estar mais perto dele, tem uma relação duvidosa com a laureta pode ser mãe, irmã, filha... Vamos aprofundar isso no final, mas nunca chegou essa parte. Até porque tem um outro núcleo com essa história, então acho que o João não vai repetir a mesma trama".
Prestes a estrear como a vilã Karola, inspirada em Carminha, de "Avenida Brasil", Deborah também comenta a preparação de sua personagem. "Estava já com o corpo dela. Não muito malhada, não muito magra. Na primeira fase vou fazer uma Karola adolescente, mas não vou pensar muito nisso, porque a gente tem até vergonha (risos). A gente se propõe fazer duas fases, lógico que é uma licença poética, todo mundo vai entender isso. Sou fã das novelas que mantém os mesmos atores. Acho melhor fazer uma licença poética porque você se apaixona por um, aí vem outro e nunca é igual. Você gosta de um e aí já não gosta do outro... Então, acho que essa é a melhor opção. Mesmo que a gente saiba que não terá 18, 20 anos de novo, que é a idade da Karola. Graças a Deus não vou precisar cantar, senão o ibope ia cair", fala a artista, que mudou o visual para o novo trabalho.
(Com apuração de Helena Marques e texto de Patrícia Dias)