Deborah Secco e a filha, Maria Flor, de 2 anos, estão empolgadas com a Copa do Mundo de 2018. A atriz mostrou em seu perfil no Instagram a pequena que se divertiu no aniversário da amiga Títi junto do pai, Hugo Moura, usando o uniforme completo da seleção brasileira neste domingo (17), dia em que o Brasil estreia na competição contra a Suíça, na Rússia. "Minha torcedora mirim já está a todo vapor! Primeira Copa do Mundo da Maria", escreveu a artista no vídeo em que a menina brada "Brasil! Brasil! Brasil!". Deborah também posou com a camisa do craque Neymar, homenageado pela namorada, Bruna Marquezine, antes de entrar em campo, e comemorou o novo número de seguidores na rede social: "Mentira que agora tenho 10 milhões de Ruruzinhos de Dede! Vai, Brasil, mas vai mesmo porque eu sofro!"
Casada com Hugo Moura desde 2015, Deborah Secco deseja aumentar a família e dar irmãozinhos - biológicos ou adotivos - para Maria Flor. "Quero mais um. Ter filho único não dá não. O Hugo não quer ter, quer adotar. Sabemos que Maria Flor não será filha única, mas não sabemos se teremos mais um, ou mais dois. O maior presente que minha mãe me deu foram os meus irmãos. O maior presente que a mãe do Hugo deu pra ele foi o irmão dele. A gente sabe que é irmão é o maior parceiro. Queremos muito adotar, achamos importante", afirmou a atriz.
No ar como Karola na novela "Segundo Sol", Deborah Secco relatou desafio para se acostumar com a nova rotina de trabalho junto da maternidade. Na rede social, ela mostrou a herdeira esperando pelo primeiro capítulo da obra e desabafou com os seguidores. "Essa é a Maria na frente da TV pronta para assistir à mamãe. Pela primeira vez, depois da gravidez da Maria, volto à televisão para um trabalho grande, um desafio daqueles que dão uma alegria enorme misturada com um frio na barriga maior ainda", disse. "Pela primeira vez me vejo vivendo essa experiência de conciliar rotina de trabalho com a de mãe (nenhum sentimento só meu, milhares de mães e trabalhadoras brasileiras também vivem e entendem isso). Uma hora tinha que acontecer, né? Acho que, no final das contas, tem sido mais difícil para mim do que para ela", afirmou a mulher de Hugo Moura, que também atua na trama das nove e a ajuda a pronunciar corretamente o sotaque baiano.
(Por Carol Borges)