Cláudia Abreu foi prestigiada pela filha mais velha, Maria, de 18 anos, e pelo marido, José Henrique Fonseca, na pré-estreia de "PI - Panorâmica Insana", peça na qual atua ao lado de Leandra Leal. O espetáculo está em cartaz na sala Adofo Bloch o Teatro Prudential, antes batizado de Teatro Manchete, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro. Além de Maria, integrante da Banda Modélica, a atriz tem outros três filhos com quem posou recentemente em um evento: Felipa, de 12, José, de 8, e Pedro, de 7. A jovem chamou atenção pela beleza, estilo e a aparência semelhante à da mãe. Cláudia e Leandra receberam ainda os casais Adriana Esteves e Vladimir Brichta e Rosanne Mulholland e Marcos Veras , além de Dira Paes, Andreia Horta, Drica Moraes e Letícia Sabatella, com quem posaram após o espetáculo.
Com direção de Bia Lessa, a montagem está em cartaz de quinta a sábado às 21h e domingo às 18h. O teatro está localizado na antiga sede da extinta TV Manchete, na rua do Russel 84. Os ingressos variam de R$ 80 a R$ 100, dependendo do dia. Com referências a autores como Kafka e André SantAnna, "PI" traz o elenco, formado ainda por Luiz Henrique Nogueira e Rodrigo Pandolfo, dando vida a 150 personagens das mais diversas nacionalidades e abordando temas como miséria e política, e usando mais de 11 mil peças de roupas. Não indicada para menores de 16 anos, a peça já passou por São Paulo, quando Claudia foi prestigiada pela amiga Malu Mader.
Após atuar no seriado "Aruanas", na qual vive a ativista Luzia, ao lado de Débora Falabella e Tais Araújo, a atriz está elaborando a série "A Vida pela Frente". A história criada ainda por Carolina Benjamin e Rita Toledo é parceria com a GNT e o Globoplay e gira em torno da adolescência do trio. Ao mesmo tempo, a mãe da pequena Júlia, com quem é clicada durante passeios, está reservada para a novela "Amor de Mãe", próxima trama das nove. Já Cláudia deve protagonizar uma série sobre a cantora Ângela Maria, morta aos 89 anos em setembro passado. Revelada no programa "TeleTema", de 1986, a atriz vem fazendo participações esporádicas na televisão e seu último papel fixo foi na novela "A Lei do Amor", encerrada em março de 2017.
Durante entrevista a Pedro Bial no "Conversa com Bial", a atriz contou que gosta de sair com um filho de cada vez. "Eu fico muito atenta (à subjetividade de cada filho) a isso. Eu gosto, às vezes, de sair só com um para procurar saber o que está acontecendo", disse. "Às vezes não tem esse espaço, coloca dois para dormir ao mesmo tempo. E você precisa de um tempo para saber o que está acontecendo. 'Tudo bem na escola?', 'tudo bem com os amigos?', 'tá difícil', 'tem alguma coisa que você não está entendendo na escola e tá com vergonha de perguntar'?", completou.
(Por Guilherme Guidorizzi)