Leandra Leal e a pequena Júlia, de 4 anos, fizeram um programa de mãe e filha. A atriz, oficialmente solteira desde o fim do casamento com Alê Youssef, e a menina passearam pelo shopping da Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira à noite (9). Durante a passagem pelo centro comercial, a pequena, também filha do produtor cultural, acompanhou a mãe nas compras e depois pediu colo. Em seguida, as duas jantaram em um restaurante. Dentro do estabelecimento, Júlia, que chamou atenção pelas tranças no cabelo, deu um beijinho na atriz, explodindo o fofurômetro.
Longe das novelas desde "Babilônia" (2015) e vista atualmente na reapresentação de "O Cravo e a Rosa" (2000), exibida no canal pago Viva, e na série "Assédio", a atriz já tem data para retornar ao ar. A filha de Ângela Leal vai integrar o elenco de "Amor de Mãe", trama das nove que irá substituir "A Dona do Pedaço", sucessora de "O Sétimo Guardião". O folhetim marca ainda a volta de Isis Valverde às novelas após o nascimento do primeiro filho, Rael. "Amor de Mãe" teria também no elenco Bruna Marquezine, mas a Globo optou por não escalar a atriz, que decidiu passar três meses nos EUA. Enquanto não começa a gravar o folhetim, Leandra toca a série "A Vida pela Frente" em parceria com Carolina Benjamin e Rita Toledo, produção do GNT e do Globoplay. A história terá dez episódios e aborda a adolescência.
Em breve, a atriz, clicada aos beijos com George Sauma, também será vista na série "Aruanas" e no filme "Derrapada", ao lado de Luiz Miranda. Na produção a ser exibida no Globoplay e de fundo ambiental, Leandra vai contracenar com Tais Araújo e Débora Falabella, recentemente separada de Murilo Benício após sete anos e que estaria vivendo um romance com o ator Gustavo Vaz.
Após oito anos juntos, a atriz e o produtor se separaram. Semanas após a separação, Leandra fez um post em agradecimento ao ex-marido. "É a única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes", escreveu. "Amor não acaba nunca, se transforma! Feliz nova volta ao redor do sol, parabéns, toda luz, toda sorte, todo amor!", desejou Leandra.
(Por Guilherme Guidorizzi)