Uma das famosas que voltou à forma antiga após a gravidez, Carol Dias mostrou a barriga um mês depois do nascimento da filha, Esther. Em vídeo postado nos Stories do Instagram, a modelo levantou a camiseta e exibiu o shape mais sequinho nesta quinta-feira (5). "Aproveitando que acordei colorida e motivada para voltar aos treinos. A barriga ainda está voltando, está um pouco flácida", comentou. A mulher do ex-jogador de futebol Kaká também contou que fez um tratamento com cosmético para evitar as marcas no corpo: "A pele vai voltando para o lugar, mas não tive nenhuma estria sequer".
Dividindo o lado mais real da maternidade, Carol desabafou sobre os julgamentos que vem recebendo nas redes sociais. "Tenho refletido tanto sobre a doença do julgamento virtual que cada dia que passa fico mais desmotivada. Já é tão ruim a ideia de julgar pela aparência, imagina julgar por uma convicção ilusória criada por uma imaginação doentia e viciosa. Vivemos tempos difíceis, mas ainda podemos escolher ter bons olhos, usar boas palavras e se for pra usar a imaginação, usar pro bem ou simplesmente não usar. Quem concorda?", perguntou a influencer na última quarta-feira (4).
Anteriormente, Carol explicou por que ainda não mostrou o rosto da bebê. "Priorizamos o nosso momento, a nossa intimidade, nossos sentimentos, nosso tempo... vai chegar a hora de mostrá-la e não precisamos ter pressa", falou. Segundo a modelo, a criança já tem o próprio perfil no Instagram, mas nada de liberar para os fãs dela e de Kaká: "Já criei para família e amigos". A influencer revelou também que pretende fazer uma tatuagem em homenagem à filha, mas não entregou mais detalhes.
Em outra ocasião, Carol relatou que ela e Kaká contrataram uma enfermeira para ajudá-los com Esther. "Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante. Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança", esclareceu a modelo, que admitiu que tem tido dificuldades na nova rotina: "Nestes primeiros dias de adaptação não tem sido nada fácil. Tem uma mocinha que está em um fuso horário, não está deixando ninguém dormir à noite. Mas está tudo bem, essa noite já foi bem melhor do que as outras, e a gente vai evoluindo".
(Por Patrícia Dias)