Seis dias após dar à luz Esther, sua primeira filha, Carol Dias foi às suas redes sociais e contou como vem sendo a rotina com a menina, fruto do seu casamento com o ex-jogador Kaká. Enquanto a irmã de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, ficava aos cuidados da avó, a modelo compartilhava a experiência da maternidade com seus seguidores e retribuiu os recados deixados pelos fãs. "A amamentação é um desafio, mas estamos firmes e fortes. E queria agradecer todas as mensagens de carinho", afirmou Carol, que combinou look com o marido e a filha ao deixar a maternidade.
A mulher do ex-meio-campista do São Paulo contou que pode, ao lado do marido, rever a decisão de não expor Esther, que teve algumas fotos exibidas logo após o nascimento. "As pessoas pedindo fotos é algo completamente normal, a gente já estava preparado para isso, foi uma decisão que tomamos antes dela nascer. Não é algo definitivo, mas a gente quer manter assim pelo menos por enquanto", explicou a mamãe de primeira viagem. "Até chegar o momento da gente se sentir mais à vontade de começar a mostrar a Esther", completou Carol, que se relaciona com Kaká há quatro anos - eles oficializaram a união em novembro passado.
A influencer seguiu na sua justificativa. "Só lembrando que não tenho nada quem mostra os filhos. Provavelmente algum dia eu vou mostrar a Teka e o Kaká mostra os meus enteados (frutos do casamento dele com Carol Celico). Acho lindo quem mostra e sigo (nas redes sociais) várias pessoas que mostram. (...) Foi uma decisão de dar uma segurada e aproveitar esse momento que é tão especial", apontou a mulher do ex-atleta.
E em outro momento, assim como várias famosas, Carol expôs o lado real da maternidade. "Nesses primeiros dias de adaptação não está sendo nada fácil. Tem uma mocinha que está no fuso horário e não está deixando ninguém dormir à noite", disse bem-humorada. "Mas está tudo bem! Essa noite foi bem melhor que as outras e agente vai evoluindo", finalizou a influencer a respeito da menina dona de um closet fashionista com mais de quarenta vestidos e 14 pares de sapatos.
(por Guilherme Guidorizzi)