Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, comemorou seu aniversário de 4 anos no último domingo (25). E, dona de looks cheios de estilo, a menina usou um vestido azul da Dolce & Gabbana - marca escolhida por Marina Ruy Barbosa vestir no seu casamento. Com estampa de flores e labrador, o modelo, da coleção Mini Me, conforme apuração do Purepeople, ainda não está disponível para venda no Brasil, por ser da segunda parte da coleção da marca, cujo lançamento está previsto para agosto deste ano.
Quem também escolheu o look foi a atriz Elle Fanning: a irmã mais nova de Dakota Fanning apostou no longa para uma coletiva de imprensa do filme " O Estranho que Nós Amávamos" ("The Beguiled", originalmente), de Sofia Coppola. Com 19 anos, a atriz - elogiada por Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho do Festival de Cannes - optou por saltos vermelhos para a produção, enquanto Títi usou confortáveis sandálias brancas.
Em entrevista ao Purepeople, Giovanna Ewbank contou que a filha opina nos looks do marido. "A Titi é vaidosa e exibida. Adora dar pitaco nas roupas que o Bruno vai usar. Já chegou a pedir pra ele trocar", relembrou a atriz, que não descarta uma gravidez após a chegada de Títi. A atriz afirmou ainda que Títi mudou sua prioridade de compras: "Eu não compro mais nada pra mim, só compro pra ela".
Em depoimento à revista "Marie Claire", Giovanna Ewbank chorou ao contar o dia em que viu Títi pela primeira vez no Malauí. "As pessoas que trabalhavam comigo, todo mundo sentiu a mesma coisa naquele abraço. E daí em diante, eu fiquei o dia inteiro com a minha filha no colo, pensando 'Como eu vou fazer para ir embora daqui? Eu não vou embora daqui sem ela...Como eu embora daqui e vou levar minha filha? A minha filha só tava esperando eu chegar para buscar ela. Eu lembro que eu saí do abrigo e liguei imediatamente para o Bruno e falei 'Amor, eu não sei o que você acha disso, mas eu encontrei minha filha e eu não vou sair daqui sem ela'", relembrou.
(Por Marilise Gomes)