Filha de Bárbara Bruno , a também atriz Vanessa Goulartt resgatou foto de infância com a mãe para celebrar a melhora do quadro de saúde da veterana, internada com Covid no hospital Vitória (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro). Nesta segunda-feira (10), Bárbara foi extubada, ou seja, passou a respirar normalmente. "Sou só gratidão! Intensa gratidão! Minha mãe está voltando depois da luta, que guerreira que ela é!", afirmou a neta de Paulo Goulart e Nicette Bruno.
"Saiu da intubação e agora ficará em observação por três dias no CTI. Ela utiliza as armas mais poderosas, amor, coragem, esperança, fé! Uma guerreira da luz! Eu nunca saí do seu colo e nem vou sair...seu colo é a minha paz! Te amo!", se declarou Vanessa, que vem se manifestando na web sobre o quadro da mãe e agradecido as orações em seu nome.
Assim como os irmãos, Beth e Paulo Goulart Filho, Bárbara, de 64 anos, está no elenco da novela "Gênesis" e já havia gravado algumas cenas da fase José do Egito, a última do folhetim bíblico. A notícia da internação da atriz foi feita pela irmã dela no último dia 2, quando a artista já estava intubada, e a pedido da família, os boletins médicos não estão sendo divulgados para a imprensa. São os parentes que atualizam o estado de Bárbara e postam fotos antigas em família com certa frequência.
Nas redes sociais, Paulo Goulart Filho, irmão de Bárbara, também festejou a extubação da atriz, já vista em novelas da Globo, Record TV e SBT, como "Paraíso" (primeira versão, 1982), "Máscaras" (2012) e "Cúmplices de Um Resgate"(2015). "Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Vamos continuar com nossas orações. Muito amor e paz", escreveu o ator e jurado do "Dancing Brasil" ao mostrar foto de Bárbara com a mãe.
Formada em Publicidade, a primogênita de Paulo e Nicette é ainda diretora, autora, professora e produtora teatral. No currículo soma peças como "Divina Increnca", "Camões" (onde foi autora e produtora), "O Amor Venceu" e "Decadência". Já na TV atuou ainda em "Flora Encantada", ao lado de Angélica, e na minissérie "O Tempo e o Vento", além da novela "Cidadão Brasileiro".
Quem também segue internada é Eva Wilma. A atriz descobriu um câncer no ovário e já iniciou tratamento contra a doença. Eva foi hospitalizada no mês passado em decorrência de problemas renais e cardíacos. Essa é a segunda internação no ano da artista, que interpretou a Diná da primeira versão de "A Viagem".