Bárbara Bruno segue internada e intubada com Covid-19 e sua filha, Vanessa Goulart, usou rede social para comemorar a melhora do estado de saúde da mãe, primogênita de Nicette Bruno - morta ano passado - e Paulo Goulart, falecido em 2014. "Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando pronaram de novo, ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez", iniciou no Instagram.
"Esse vai ser o procedimento até que ela consiga manter uma troca satisfatória na posição normal. Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas", prosseguiu a atriz.
Em seguida, a filha de Bárbara, de 64 anos e escalada para a novela "Gênesis" agradeceu a torcida e orações que a mãe vem recebendo. "As respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos", finalizou. Um pouco antes, Vanessa postou foto ao lado da mãe. "Nossos momentos! Sempre juntas! Te amo!", se declarou.
Na sequência, amigos mostraram sua torcida pela recuperação da irmã de Beth e Paulo Goulart Filho. "Já já ela estará aqui conosco", afirmou Paloma Duarte, com quem Bárbara atuou em "Máscaras" (2012). "Deus é pai, minha querida!!!! Viva a Fé", prosseguiu Leiloca. Letícia Sabatella comentou com emoticon de mãos em forma de oração.
"Força Vanessa, meus melhores desejos pra que logo sua mãe esteja de volta! Deus tá com vocês! Um beijo!", escreveu amiga. "Ela vai sair desta com certeza. Deus no controle. Tenho minha mãe que também com esta enfermidade maligna e espero no Todo-poderoso que ela também se cure", comentou seguidor. Bárbara estreou na profissão em 1972 na novela "Camomila e Bem-me-Quer", da extinta TV Tupi.
Depois atuou em tramas da Globo, Record e SBT, com destaque para "Paraíso" e "Cúmplices de Um Resgate". A atriz também exerce funções de escritora, produtora e diretora teatral.
O mais recente boletim médico do ator, divulgado nesta segunda-feira (3) apontou uma piora no estado de saúde de Paulo Gustavo, internado há quase dois meses por complicações de Covid-19. Intubado e respirando com pulmão artificial, o humorista sofreu uma embolia pulmonar no final de semana.
"Novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa", disse o comunicado, acrescentando que a situação é de "extrema gravidade". Nesta tarde, Ana Maria Braga desabafou ao comentar o estado de saúde do artista, que criou a dona Hermínia.
"Estou com o coração na mão por esse garoto, esse grande artista, um filho e um pai muito amado, com alma de menino. Eu peço, por favor, para vocês que têm carinho por mim, que direcionem orações de melhora para o Paulo Gustavo, assim como para todos os casos de infecção por Covid", afirmou a apresentadora.