Beth Goulart atualizou o estado de saúde da irmã, Bárbara Bruno , 64 anos, intubada após ser internada com Covid-19. "Graças a Deus minha irmã amada está estável e respondendo bem ao tratamento", informou a atriz nesta segunda-feira (3). "Não está com febre e não tem nenhum órgão comprometido", acrescentou a filha de Paulo Goulart e Nicette Bruno, morta em dezembro em decorrência de complicações da doença.
Em seguida, Beth, no ar atualmente em "Gênesis", agradeceu as mensagens em prol da irmã, também atriz e igualmente escalada para o folhetim bíblico. "Quero agradecer muito às pessoas que estão orando pela Bárbara. Sabemos que a força da fé é imprescindível para todos os momentos da vida. Passamos por isso com a minha mãe e sabemos como é difícil esse momento", acrescentou a irmã de Paulo Goulart Filho.
"Temos muita fé e esperança que ela vai vencer essa batalha", concluiu Beth, pedindo ainda orações para outras pessoas internadas por conta do coronavírus ou não: "Vibrações de amor, cura, fé, esperança. Isso ajuda muito ao tratamento". A família ganhou a torcida de famosos como Jéssika Alves. "Que Deus cuide sempre da sua família!", desejou a atriz. "Que notícia boa, se Deus quiser logo ela estará em casa", reforçou uma fã.
Filha mais velha de Nicette e Paulo, Bárbara Bruno fez sua primeira peça teatral como profissional em 1974, em "Tome Conta de Amelie". Dois anos antes, porém, havia estreado na TV em "Camomila e Bem-me-Quer", da extinta TV Tupi. Nos anos 1980 foi vista na primeira versão de "Paraíso" (1982). Na década seguinte, após mais de 14 anos longe da TV atuou em "Flora Encantada".
Só retornou às novelas, porém em 2006 como a Cleonice de "Cidadão Brasileiro" (Record TV). Depois esteve em "Maria Esperança" (SBT) e "Máscaras", como a Zezé, da emissora de Edir Macedo. Entre 2015 e 2016 foi a Fiorina de "Cúmplices de Um Resgate", no canal de Silvio Santos. Ainda no SBT, integrou o elenco da série infantil "Z4". Além de atriz, Bárbara é autora, diretora e produtora.
Há quase dois meses o ator está hospitalizado em decorrência de complicações de Covid-19 e permanece intubado. Nesses quase 60 dias de internação já passou por cirurgia e recebeu transfusão de sangue. No final de semana, o empresário Anderson Baumgartner, amigo de Paulo Gustavo, detalhou sonho no qual o humorista aparecia saindo do hospital.
"Todos os médicos, enfermeiros, família, amigos aplaudindo esse guerreiro depois de tudo que ele passou e venceu. Esta noite sonhei o que sonho acordado. Foi tão real que acordei emocionado e com muita fé que este dia vai chegar e logo", afirmou Anderson. Na sequência, amigos de Paulo atribuíram às orações a melhora do seu quaro de saúde.