Beth Goulart compartilhou outra antiga foto em família para festejar mais um passo da irmã, Bárbara Bruno, na luta contra a Covid-19. A atriz de 64 anos permanece internada e intubada, porém segue evoluindo na recuperação. "Ela está reagindo muito bem. Os pulmões estão respondendo bem ao tratamento, estão reduzindo os sedativos, já foi retirado os bloqueadores, ela está segurando bem a oxigenação", relatou Beth.
Na foto postada pela intérprete da Januzi da novela "Gênesis" é possível ver, entre outros, os pais de Bárbara , Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014), os irmãos, Paulo Goulart Filho e Beth, a filha, Vanessa Goulartt, que também vem agradecendo as orações para a mãe. "Em breve tenho muita fé que os médicos vão começar o processo de estubação, eu creio, assim será, amém!", reforçou a artista.
"Volta logo minha irmã, estamos todos te esperando de braços abertos", pediu Beth, responsável por puxar corrente de orações às 18h para Bárbara e outros enfermos. "Que notícia maravilhosa! Continuamos aqui sempre mandando energias positivas", comemorou fã de Bárbara, que atou em novelas como "Máscaras" (2012) e "Cúmplices de Um Resgate" (2015). Além de atriz, a primogênita de Nicette é formada em Publicidade, produtora, diretora e autora teatral, em parceria ora com o pai ora com o irmão.
A "Coleguinha" usou sua rede social para contar aos fãs ter sido diagnosticada com Adenomiose após não ver o sangue oriundo da menstruação sem parar. "Foram passando dias e nada dessa menstruação ir embora. Comecei a ficar preocupada porque a menstruação não ia embora (...). Fiz um exame mais elaborado. Nele, a gente detectou que eu estava com uma Adenomiose. Tava fazendo com que o sangramento não parasse", relatou Simone em seu canal no Youtube.
"Meu médico colocou um anticoncepcional Mirena para que esse sangramento pare. Se não parar, aí vou ter que fazer um procedimento mais sério. Mas, graças a Deus, não é nada de mais. Dá pra resolver", completou a sertaneja, que em fevereiro aumentou a família com o nascimento de Zaya, tranquilizando os fãs. A adenomiose causa espessamento das paredes do útero, levando a cólicas fortes e sangramento em excesso.
Semanas antes, a irmã de Simaria contou ter interrompido a atividade sexual por cerca de 90 dias. Além de Zaya, Simone e Kaká Diniz são pais de Henry, de seis anos.