Internada por Covid-19, Barbara Bruno está 'cada dia melhor' após dispensar intubação. A informação foi dada pelo irmão mais novo da atriz, Paulo Goulart Filho, via redes sociais nesta terça-feira (11). O caçula de Nicette Bruno e Paulo Goulart publicou uma foto da artista ao lado da mãe para comemorar a melhora em seu estado de saúde. "Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos!", escreveu sobre a artista de 64 anos.
No clique escolhido por Paulo, Barbara Bruno aparece sorridente ao lado da mãe, vítima fatal da mesma doença em dezembro de 2020. "Vamos continuar com nossas orações", pediu o ator fazendo coro aos desejos da filha da atriz, Vanessa Goulart. "Muito amor e paz", desejou ele como agradecimento pelo carinho dos internautas com a irmã mais velha.
Veja a foto de Barbara Bruno com Nicette a seguir:
Barbara chegou a ser intubada em hospital no Rio de Janeiro, porém apresentou melhora e saiu da ventilação invasiva após 1 semana. Antes disso, ela já demonstrava sinais de melhora e animou os familiares com evolução positiva do quadro de Covid-19. A atriz Beth Goulart, por exemplo, vibrou na ocasião: "Minha irmã amada está reagindo bem ao tratamento, segundo o boletim médico de hoje o quadro permanece estável com melhora na função respiratória".
"Vão começar a reduzir a sedação, o que é um bom sinal, para ver como o órgão reage. Está no caminho da cura, graças a Deus!", animou-se a artista. "Continuamos na nossa jornada de oração com muita fé e esperança na sua total recuperação", concluiu a atriz, que compartilhou foto em família ao comentar a saúde da irmã.
Dito e feito. O processo de desmame da medicação foi iniciado e a atriz de 64 anos abre os olhos devagar, dentro do previsto, segundo o colunista Daniel Castro. "Ela começou o processo de desmame (da sedação) já tem um dois ou três dias. Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto", informou Vanessa Goulart ao jornalista nesta segunda-feira (10). "Graças a Deus", comemorou a neta de Nicette e Paulo.
"É uma coisa fantástica! Ela diminuiu a sedação, praticamente retirou. Estava utilizando o oxigênio artificial, mas agora o pulmão está praticamente autônomo", contou a filha de Barbara. "Estou muito feliz."