Arthur Aguiar precisou sair em defesa da filha, Sophia Cardi, fruto de seu antigo casamento com a coach Maíra Cardi , na última quinta-feira (30). Isso porque o perfil oficial da pequena, de apenas 4 anos de idade, virou alvo de comentários negativos após publicar registros em que o ator aparece ao lado da ex-esposa.
As críticas giram em torno da foto em família, já que Maíra assumiu um novo relacionamento com Thiago Nigro depois de anunciar o divórcio do ator, vítima de ataques recentemente. No entanto, quem administra a rede social de Sophia, na verdade, não são os pais, mas uma tia da menina.
Indignado com a situação, o campeão do "BBB 22" deixou um recado para os internautas e pediu respeito na página de sua filha, que é apenas uma criança. Ao longo do relato, Arthur Aguiar também frisou que, apesar da separação, ele e Maíra sempre serão os pais de Sophia.
"Gente, queria deixar um recado aqui para as pessoas que gostam de mim. Não tem cabimento nenhum vocês virem aqui no Instagram da minha filha para falar besteira. Ela é uma criança", iniciou ele.
E completou: "E outra coisa, independente de qualquer coisa eu e a Maíra sempre vamos ser os pais dela. Não vamos mais poder ter nenhuma foto nos 3 só porque não estamos mais juntos como homem e mulher? Não faz sentido nenhum isso".
Após idas e vindas do agora ex-casal, Arthur Aguiar e Maíra Cardi pegaram os fãs de surpresa ao anunciarem publicamente o fim da relação em outubro de 2022. O término, no entanto, seguiu amigável e os dois garantem que continuam amigos.
Ao final de seu texto no Instagram da filha, o ex-BBB reforçou que tanto ele quanto a coach estão felizes com as escolhas que fizeram anteriormente. "Eu estou bem com a minha vida e ela com a dela. Então, por favor, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração", concluiu.