Thiago Nigro, mais conhecido como Primo Rico, usou o Instagram para fazer uma declaração à Maíra Cardi, com quem mantém discrição na relação. Em seu perfil, o youtuber falou sobre como sente-se feliz ao lado da life coach. Quando o influenciador e a empresária assumiram o romance, surgiram boatos de que ambos teriam sido infiéis aos seus antigos casamentos, o que os dois já negaram.
"Eu não poderia estar mais feliz em ter essa mulher do meu lado. A caminhada da vida muitas vezes nos traz dores e sofrimentos, sejam eles físicos ou emocionais. E por mais que tentemos evitar, às vezes acabamos machucando outras pessoas, mesmo que sem querer. Mas é importante lembrar que essas dores e esses machucados fazem parte do processo de aprendizado e de crescimento. São eles que nos ensinam a ser mais empáticos, a prestar mais atenção aos nossos atos e palavras, e a sermos mais cuidadosos com as pessoas ao nosso redor", disse.
Thiago afirmou também que a felicidade do casal passou a incomodar algumas pessoas. "É impressionante como algumas pessoas parecem ser incapazes de se alegrar com a felicidade alheia. Sempre tem aqueles que tentam minimizar as nossas conquistas, ou que nos fazem sentir culpados por termos alcançado nossos objetivos. E o pior é que muitas vezes as pessoas acabam abrindo mão de suas próprias felicidades e sonhos para viverem os dos outros", destacou.
Thiago descreveu ainda como se sente ao lado de Maíra. "A verdade é que a felicidade e o sucesso incomodam mesmo. E muitas pessoas preferem viver na mediocridade e na infelicidade a terem que lidar com a inveja e o julgamento dos outros. Eu sou abençoado por ter encontrado alguém que me faz tão feliz, e espero que você que está lendo também possa se sentir assim, mais cedo ou mais tarde", finalizou.
Nos comentários, os seguidores dividiram opiniões sobre o relacionamento. "Esse investimento não foi um dos melhores, primo", opinou um. "Não rolava essas declarações quando era a outra, logo você que não costumava expor a vida íntima, se perdeu!", acrescentou outro. "Faça suas apostas. Eu dou cinco meses. Quem dá mais?", disparou um terceiro.
"Que discurso imaturo, acho que não foi você que escreveu. Infelizmente a paixão é uma droga. Mas passa viu", alertou um. "Tudo isso em 26 dias. Me ensina também?", ironizou uma. "Devolve o celular dele, Maíra", brincou outra. "Texto de Maíra Cardi publicado com sucesso", completou um terceiro.