Após virar a noite no hospital com a filha, Maíra Cardi foi às redes sociais se pronunciar sobre a polêmica que rondou sua família nesta terça-feira (21). No Instagram, a coach explicou o motivo de Arthur Aguiar não ter sido avisado que a filha do ex-casal estava internada.
Nos Stories, do Instagram, Maíra falou sobre os julgamentos que pais separados passam (ela e Arthur se separaram no fim do ano passado). Além disso, a influeciadora explicou que Thiago Nigro, seu novo namorado, a acompanhou no hospital, pois ele já estava em sua casa. Após a separação, Arthur e Maíra dividem a guarda de Sophia.
"Ele [Arthur] sabia que a Sophia estava doente. E ainda assim ele ficou muito tranquilo dela estar sozinha comigo, porque ele confia em mim e sabe que sou uma boa mãe. De madrugada, ela continuou com febre. O Thiago estava aqui em casa e nos levou ao hospital. Não cabia ligar para o Arthur de madrugada e dizer o que ele já sabia e eu já estava resolvendo. Tantas vezes eu já levei ela sozinha no hospital, com ela bebê, com ele no 'BBB'. Quando ela está com ele, eu também confio nele, fico tranquila", explicou Maíra.
Na continuação do vídeo, Maíra Cardi defendeu Arthur Aguiar. Pela manhã, o ator foi criticado por estar postando foto malhando, enquanto a filha estava internada. Em sua defesa, Arthur foi reativo e explicou que não sabia que a filha estava no hospital.
"Nem todo mundo não lida bem com as críticas. Eu imagino ele acordando, sem saber que ela estava no hospital e um monte de gente xingando ele. Óbvio que ele reagiu respondendo a verdade", contou Maíra.