Uma das filhas da apresentadora do 'Mais Você' vulgo Ana Maria Braga gerou burburinho ao dar a sua opinião sobre vacinação. Mariana Maffeis se mostrou contrária a dar vacinas em crianças logo após da filha caçula Hima na última quarta-feira, 13.
Ao publicar fotos da caçula que se chamaria Lila, mas após o mapa astral védico da criança ser feito, o nome mudou para Hima, Mariana Maffeis opinou sobre vacinação: 'Absurdo total', escreveu.
"Absurdo total. Agenda satanista. Contramão do mundo!", opinou Mariana Maffeis no Instagram. Ela ainda indicou médicos que não indicam a vacinação, a filha de Ana Maria Braga ainda foi questionada por seguidores sobre a vacinação contra Covid-19 na recentemente pandemia que o mundo sofreu.
"A filha da Ana Maria Braga não acredita em vacinas. Mas mudou o nome da filha por causa de um 'mapa astral védico'. Tranquem os coaches, eliminem os influencers e parem de dar espaço aos idiotas!", opinou um internauta no X.
"Filha de Ana Maria Braga, alguém cuja existência nós ignorávamos até ontem, aparece para dizer que vacina de covid faz parte de 'agenda satanista'. Rapaz, falta o que mesmo para a Idade Média? A Peste, só pode", escreveu a segunda.
"Inacreditável. Tanta gente boa que perdeu a vida para essa doença, e um ser maldito desse continua aqui na terra", relembrou a terceira. "Rica, milionária já de berço é fácil falar, não precisa do Sus né? Fácil criticar... Ainda bem que sua mãe pensa diferente", postou o quarto.
Diante da repercussão e das menções à Ana Maria, Mariana fez uma live e pediu para pararem de trazer a mãe para a conversa.
"Não acredito que a gente precise tomar terapia genética que apresente risco. Não deveríamos ser obrigados. Não vem me chamar de negacionista. Cada um pode tomar a sua decisão na vida. Não falo publicamente sobre outros tipos de vacina, se tomo ou não tomo. Respeito todos vocês. Essa é a minha opinião, não sou médica nem especialista", disse.