Mulher de Alok, Romana Novais compartilhou com seus seguidores fotos do mesversário de 6 meses da filha caçula, Raika. Nos cliques, a menina aparece vestida de sorvete, com um look cheio de fofura. Mas o que chamou atenção dos internautas foi a semelhança com o irmão mais velho, Ravi. "Que fofa, tá muito parecida com o Ravi", escreveu uma seguidora. "A versão feminina do Ravi", concordou outra fã. "A cara do Ravi", apontou mais uma.
Na legenda das fotos, Romana fez uma espécie de desabafo ao relembrar o parto prematuro da filha, que nasceu no 8º mês de gestação em decorrência da Covid-19. "Apresento a vocês: Raika (garotinha que salvou a vida da mamãe) no seu primeiro tutu", escreveu, referindo-se ao look no estilo bailarina.
Após o parto, já recuperada depois de passar alguns dias em uma UTI, Romana confirmou que correu risco de morte. "Apresentei um caso de CIDV, que é um caso raro, é muito perigoso. É quando a placenta sangra muito e ao mesmo tempo tem muito trombo, então os médicos precisam atuar com muita rapidez. É um distúrbio de coagulação", detalhou.
E lamentou os efeitos do Coronavírus sobre o seu corpo: "Estava correndo risco de vida, foi uma situação muito complicada. Graças a Deus estou viva. Fiquei na UTI logo em seguida, a Raika também. Eu não tive opção, não pude pegar no colo, não pude amamentar, não pude ter meu golden hour com ela. Tudo isso por conta do Covid".
Meses após dar à luz em um parto complicado, Romana Novais se sensibilizou ao saber que João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina, também veio ao mundo de forma antecipada, com 22 semanas de gestação, e pouco depois acabou não resistindo. "Ma e Win, estou com o coração muito apertado. Estava tão feliz de compartilhar com vocês o sonho da maternidade/paternidade. Eu e a Maria passávamos horas conversando sobre isso aqui em casa. Enquanto eu amamentava a Raika, a Maria me perguntava tudo e eu me pegava pensando 'como ela já sabe tanto se o João Miguel ainda nem nasceu?'. A verdade é que ele sempre estará vivo dentro do seu coração, Ma", escreveu Romana.
A mulher de Alok, que também fez uma postagem pública em apoio ao casal, revelou que ser mãe era o sonho da vida de Maria Lina. "Era nítido a vontade da Maria de viver isso e como ela mesma fala 'nasci pra ser mãe'. E você foi, você é Maria! Só quem sabe a angústia de ter um bebê prematuro entende. Só quem sabe a dor de perder um filho compreende o significado da frase 'perdi o chão'. Sinto muito por isso Maria e Whindersson", lamentou.