Ana Paula Siebert contou que a filha, Vicky, de 11 meses, não irá continuar a viagem em família: atualmente, ela, a menina e Roberto Justus estão no México. O casal irá embarcar para Miami, nos Estados Unidos, mas Vicky vai retornar ao Brasil com a tia por parte de mãe e a babá. "Muita gente me perguntou como fiz para conseguir o visto da Vicky já que ela nasceu na pandemia. Não consegui", contou a modelo.
Segundo a catarinense, o documento não foi emitido há tempo, apesar de solicitado há quase um ano. "Ninguém está conseguindo emitir visto, e eu também não consigo. Até tentei entrar em contato com o consulado, e eles falaram que não estão emitindo visto. Tenho o visto da Vicky marcado desde que ela nasceu, já foi remarcado umas cinco ou seis vezes", recordou a influencer, dona de looks poderosos de moda praia.
Ana Paula, então, detalhou: "Ela não vai para Miami como a gente. Minha irmã e a babá vieram para cá para voltar com ela para São Paulo. Cinco dias depois eu vou chegar. Eu e Roberto vamos tirar uns dias, nosso aniversário de casamento, aniversário dele, vai ser gostoso".
Ao interagir com fãs na web, o empresário contou como o casal lida com comentários maldosos sobre a diferença de 32 anos: ele tem 65 e Ana, 33. "Preconceito para mim é ignorância, porque não tem regra. Tem gente da mesma idade que é feliz. Tem gente que a mulher é mais velha e são felizes, ou o homem é mais velho. Não tem regra nenhuma", garantiu Justus, que entregou uma curiosidade sobre a vida a dois anteriormente.
"Eu tenho uma energia muito grande, uma saúde muito grande. Acho que a Paula não sente falta nenhuma na diferença se eu tivesse 20 anos a menos ou não. Então, é uma bobagem muito grande. O que importa é ser feliz, não importa com que idade", apontou o empresário, cuja filha caçula ganhou festa temática para celebrar 11 meses de vida.
Em entrevista recente, Ana Paula contou que aprova as transformações de seu corpo após a maternidade "Quando eu parei de amamentar, estava só dois quilos acima do meu peso normal. Emagreci aos poucos. Perdi os quilos, mas o corpo se transforma. Tinha um corpo de menina e agora estou com um corpo mais de mulher. Gosto muito mais assim", afirmou.
Ela também comentou o fato de Vicky ter uma diferença grande de idade para os demais irmãos. "Tenho muita gratidão pelo marido que tenho. Ter outro filho não era uma prioridade dele, mas ele realizou esse meu sonho e hoje vejo o quanto ele se realizou novamente como pai. Eu pensava: 'Será que ele vai amar tanto a Vicky após tantos filhos?'. Mas ele ama a Vicky com a mesma intensidade que ama os outros quatros'", disse.