Roberto Justus topou responder perguntas dos seguidores da mulher, Ana Paula Siebert, que avisou, aos risos: "Sejam comportadas porque não vamos responder perguntas safadas". O casal, no entanto, não fugiu de temas íntimos. Questionados sobre quem ocupava mais espaço na cama, a mãe de Vicky, que encantou ao mergulhar na piscina durante aula de natação, explicou: "A nossa cama é gigante porque ele mandou fazer a cama maior do mundo".
Segundo a modelo, apesar disso o empresário criou uma barreira entre eles. "Porque ele acha que se chegar perto do canto dele vai esquentar. Então tem como se fosse um muro invisível na nossa cama", detalhou. Roberto, então se defendeu: "Eu até posso fazer aquela conchinha inicial, mas eu sou muito calorento". "Conchinha de 30 segundos", interrompeu Ana Paula.
Em outro momento do bate-papo, Roberto respondeu se quer ficar casado com Ana Paula "para o resto da vida". "Óbvio, né. Todo mundo quando casa pensa que vai ser para o resto da vida. Mesmo nos meus outros casamentos, é natural isso", disse o artista, que está em seu quinto casamento e, garante, é amigo de todas as ex, com as quais têm ao todo 5 filhos. "Agora o resto da minha vida é um pouco mais curto que o dela", disparou, referindo-se a diferença de idade entre os dois.
Logo na primeira pergunta, Roberto Justus e Ana Paula Siebert tiveram que apontar coisas que eles gostariam de mudar um no outro. "Eu faria você ser menos teimoso", afirmou a modelo. "Eu faria você ser mais pontual. E um pouco menos brava seria bem melhor", destacou Roberto. "Falou o docinho de coco", ironizou a loira.
Ana Paula, com planos de trocar as próteses de silicone ainda este ano, contou ainda que o marido não leva jeito para cozinhar: "Ele não sabe nem ligar o micro-ondas!". "Ah, não exagera! Um ovinho mexido até eu faço", garantiu Justus. "Então ta bom, amanhã você vai fazer pra mim", disparou Ana. "Ah, eu me viro", divertiu-se Roberto, fazendo uma careta para a câmera.
Sobre o relacionamento dos dois, que costumam fazer viagens a sós, o empresário garantiu: "Ciúme zero. É o pior sentimento que existe. Você pode até ter aquela coisinha saudável, gostosa, mas deixa a pessoa livre. A pior coisa do mundo é você se sentir sufocado porque tem alguém do seu lado que é inseguro. Só é ciumento quem é inseguro. E se você não confia no seu parceiro separa, não vale a pena", orientou.
(Por Carmen Moreira)