A suposta festa de Revéillon que está sendo promovida por Neymar se tornou um dos assuntos mais comentados neste fim de semana e levou Mangaratiba, onde ele possui mansão em condomínio de luxo, ao trend topics do Twitter.
Segundo informações, o jogador do Paris Saint-Germain concluiu as obras de uma boate subterrânea em sua casa pela Costa Verde do Rio de Janeiro para receber aproximadamente 150 convidados. Curtindo o fim de ano com amigos em ilha exclusiva em Angra dos Reis, bem próximo a Neymar, Bruna Marquezine já descartou as chances de rever o ex.
Ao todo, a festa de Neymar vai ter cinco dias de duração. De acordo com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", o evento foi quase cancelado devido a exposição na mídia e repercussão na imprensa internacional.
Próximos ao atleta afirmam que o pai teria recebido notificações de patrocinadores insatisfeitos com a postura de promover uma festa em meio a pandemia do coronavírus. Ainda este mês, o humorista Carlinhos Maia foi cancelado na internet por festa de Natal.
Em pronunciamento oficial, a agência Fábrica, responsável pelo evento em Mangaratiba, não confirmou que o evento será na mansão de Neymar mas que "receberá aproximadamente 150 pessoas". "A empresa esclarece também que o evento privado, com acesso exclusivo para convidados e sem vendas de ingressos, acontece com todas as licenças dos órgãos competentes necessárias para a sua realização", afirmou, afastando os rumores de 500 convidados.
Nas redes sociais, algumas influenciadoras têm compartilhado fotos exibindo uma pulseira colorida por dia escrito "full pass" (passe liberado) durante a estadia pela Costa Verde, mas celulares estão proibidos pela comemoração. De acordo com o perfil "Gossip do Dia", no Instagram", testes de PCR estão sendo feitos todos os dias para quem for chegando. Confira!
Uma lista de famosos estão sendo esperados como as principais atrações da festa de Neymar. Entre os nomes cotados estão: Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David, Jeito Moleque e Wesley Safadão.
(Por Rahabe Barros)