Bruna Marquezine engatou as comemorações de fim de ano em uma ilha exclusiva na companhia de Rafa Kalimann, Manu Gavassi e mais amigos. O local escolhido pela atriz para receber 2021 com pé direito foi Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, bem próximo por onde Neymar está promovendo um festão de réveillon.
Ao colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a nova estrela da Netflix descartou a possibilidade de reencontrar Neymar e ida à celebração particular do ex-namorado.
"Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos", limitou-se. Ela, que já testou positivo para a covid-19, esclareceu que passou por exames antes de viajar: "Todos testados".
Segundo informações, Neymar vai realizar uma festa privada de cinco dias em Mangaratiba. Léo Santana, Ludmilla, Grupo Menos é Mais, Harmonia do Samba, Alexandre Pires, Kevinho, Bruninho e David, Jeito Moleque e Wesley Safadão são algumas das atrações especuladas pelo evento que pode receber mais de 150 pessoas.
Após cancelamento de Carlinhos Maia por festa de Natal em meio a segunda onda de pandemia do coronavírus, Neymar teria finalizados as obras do anexo com proteção acústica em seu imóvel em Mangaratiba para poder dar a festa e receber seus convidados sem chamar atenção, de acordo com o colunista Ancelmo Gois, do "O Globo". Celulares foram confiscados para evitar qualquer tipo de exposição na mídia.
Em recente entrevista, Bruna Marquezine lamentou ter sua vida pessoal e profissional ainda atrelada a Neymar. Os dois romperam namoro em 2018.
"Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro", declarou.
"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", completou a artista.
(Por Rahabe Barros)