A casa de Neymar em condomínio de luxo em Mangaratiba não será o destino dele para curtir o Réveillon. Com a obra de boate exclusiva ainda em andamento, o jogador do Paris Saint-Germain optou por alugar um novo espaço para sua família e "parças" curtirem as festas de fim de ano e receber 2021.
Segundo informações do jornal "Extra", nesta quinta-feira (24), a prefeitura de Mangaratiba e a administração de Portobello, onde está localizado a propriedade do atleta, também decidiram que não poderá ter festas de fim de ano pelo local.
A nova mansão alugada por Neymar terá custo de R$ 6 mil a diária e pode receber até 12 pessoas. Diferentemente de sua propriedade no condomínio do Portobello, esta não fica de frente para o mar, mas possuí um canal que liga direto para a entrada e saída de barcos.
Com 400m2, a casa ocupa uma área de 5 mil m², possui área gourmet, piscina, deck privado, hidromassagem, salão com jogos, área de lazer com churrasqueira e muito mais. Além disso, os quartos do jogador e visitas são todos climatizados.
Ainda de acordo com informações, a irmã de Neymar, Rafaella Santos deverá participar da comemoração de fim ano do jogador. Além dela, Camila Loures, influenciadora que coleciona mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e teve nome cotado para o "BBB21", assim como Marina Rios, Juju Salimeni e mais famosas.
Neste ano, a funkeira Gabily foi apontada como a nova affair de Neymar, mas o romance teria acabado pela repercussão da relação e ela não foi convidada para o evento.
Neymar está oficialmente solteiro desde outubro de 2018, quando foi confirmado por Bruna Marquezine o fim do namoro. Desde então, a atriz se deparou com questões sobre sua vida amorosa e antigo relacionamento se tornando cada vez mais frequentes.
"Nunca fiquei ressentida nem magoada, eu ficava frustrada. Simplesmente pelo fato de que eu dava entrevistas gigantes abordando assuntos relevantes, principalmente para falar sobre meu trabalho, que é o que eu tenho de mais precioso para trocar com o próximo, e sempre deixavam essa pergunta para o final... E era sempre muito frustrante ver a chamada da entrevista resumida a um namoro".
"Quantas vezes ouvi: 'Desculpa, mas tenho que te perguntar sobre ele'. Já faz mais de três anos que eu não me relaciono com essa pessoa, mas muita gente ainda tem necessidade de atrelar a minha imagem à dele e a dele à minha. Mas acredito que um dia isso acabe", completou a artista.
(Por Rahabe Barros)