Depois de relembrar mal-estar com Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme abriu sua intimidade na segunda parte da entrevista para o canal da mulher de Bruno Gagliasso. Em bate-papo descontraído, a apresentadora revelou que perdeu a virgindade aos 17 anos com Paulo Vilhena, namorado da gerente de marketing Amanda Beraldi, com quem está morando junto. "Era inevitável porque não era o 'Paulinho Vilhena', era meu amigo de trabalho. Sabe o que foi muito louco? O Paulinho sempre foi um amigo meu, ele não era meu namorado. Eu perdi minha virgindade aos 17 anos, e foi engraçado porque a gente não vivia um romance, nem era namorado, nada disso. A gente tinha intimidade, era muito amigo, ficava de vez em quando e aí um dia me bateu um clique: 'Chegou meu momento'. Eu avisei ele: 'Vai ser amanhã'. Foi combinado", entregou.
Fernanda também esclareceu que ficou com Paulo antes e depois do ator namorar Sandy, na época em que os três faziam o seriado "Sandy e Junior". "Peguei o Paulinho na vida real, mas não foi na época que ele namorava a Sandy. Peguei antes e depois da Sandy. Durante não. Antes ela sabia. Peguei no auge, né? Hoje o Paulinho é um dos meus melhores amigos", afirmou a artista, adepta de looks estilosos.
Fernanda confessou ainda que ficou com Gagliasso, marido de Giovanna. "Fiquei com o Bruno antes de conhecê-lo direito. A gente não era amigo. Bruno era lindo e tal e foi beijo de carnaval, micareta. Tanto que depois eu engatei um namoro com o melhor amigo dele. E eu cheguei para o Bruno e falei assim: 'Bruno, não dá cara. Sabe por que? Porque no Rio de Janeiro todas essas meninas são apaixonadas por você, você é o cara mais lindo da TV, você é legal. Vamos conversar aqui: 'Não vai rolar, amor'. Pra que eu vou ficar com você, perder sua amizade, vou ficar triste, mal, você vai pegar milhões de pessoas, amigas, e eu vou ficar tipo: 'Perdi'. Não, vamos ser brother, vai ser bem mais legal. Aí ele: 'Vamos ser brother, vai ser mais legal'. Aí assim que a gente virou amigo", explicou. Casada há oito anos com o galã, Ewbank, então, brincou: "Bato palmas para o seu currículo."
(Por Patrícia Dias)