Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme tiveram um papo sincero e relembraram os conflitos do passado devido à amizade da apresentadora de TV com Bruno Gagliasso. Em tom descontraído no vídeo postado no "Gioh", seu canal no Youtube, a mãe de Títi, de 4 anos, exibida com fantasia de abóbora no Halloween, admitiu que o mal-estar foi gerado por ela não conseguir lidar bem com a grande intimidade dos dois. "Para quem não sabe, há 6 anos a gente não se dava muito bem. A gente não se suportava", começa a youtuber, sendo interrompida pela amiga: "'A gente' também é muita gente. Você quem não me suportava.Você quem plantou isso. Claro, alguém começa a falar mal de você, te destruir, falar um monte de m*, você vai gostar?"
Para Giovanna Ewbank, a proximidade de Bruno e Fernanda, com quem participou de um evento de moda em São Paulo, era muito íntima a ponto de deixá-la desconfortável. "Ela mandava na casa. Subia no quarto e pegava as roupas dela, porque ela tinha roupas no armário dele", conta a atriz sobre a apresentadora elogiada por seu marido na estreia do "X Factor". "Mas, quando fui morar com ele, falei: 'Opa, vamos abaixar a bola dela'. Começaram a acontecer algumas situações chatas por minha causa. Porque eu era insegura em relação à relação de amizade deles. Fê sempre foi uma mulher muito segura, poderosa, maravilhosa, e eu me sentia mal perto dela. Sentia que precisava tomar meu espaço na casa do meu namorado. Comecei a afastar os dois sem querer querendo", confessou. Fê Paes Leme se defende: "Eu tinha intimidade, gente. Era uma casa dos amigos e todo mundo tinha intimidade, mas eu era a amiga mulher. Os outros amigos também tinham essa mesma intimidade".
A apresentadora que confessou atacar brigadeiro de panela quando está na fossa foi às lágrimas ao lembrar do período em que ficou longe de Bruno Gagliasso, seu melhor amigo. "Eu namorava o Thiago Martins na época. O Bruno e Thiago estavam fazendo uma peça juntos quando veio esse momento do afastamento. Eu terminei com o Thiago e ele ainda era um elo que não dava para me eliminar totalmente. Aí eu perdi tudo: o namorado da época, que foi uma pessoa que eu amei muito e era importante, o meu melhor amigo e a minha turma, porque era com aquelas pessoas que eu andava. Fiquei muito sem chão e tive que fazer outras amizades", disse. "Foi muito louco porque eu tinha uma pinimba com você mas eu fiquei muito triste com ele. Era um amor e uma amiga. Para ele, o amor falou mais alto. Tem gente que banca, e minha tristeza e decepção com ele foi ele não ter me bancado. Caraca, a gente era muito amigo e ele não me bancou. Foi uma mágoa...", declarou Fernanda Paes, chorando. " Foi um mágoa muito grande que eu tive porque eu fiquei mesmo sem rumo. Nem eu achava que ele era tão importante assim para mim", concluiu, também levando às lágrimas Giovanna, a quem empresta sua casa para gravações do canal.
Ambas as atrizes concordam ao afirmar que as implicâncias já é uma página virada. "O tempo se encarregou porque a gente construiu uma relação nossa muito verdadeira. Porque o amor de vocês existe e é muito forte. Por um momento vocês se distanciaram mas o amor sempre existiu", declarou Giovanna Ewbank. "A gente hoje é família e se encaixou do jeito que tinha que encaixar", afirmou Fê Paes Leme, sendo completada pela amiga: "Hoje a gente se ama muito".
(Por Carol Borges)