Juntos há sete meses, Paulo Vilhena e Amanda Beraldi deram mais um passo no relacionamento e estão morando juntos, depois que a gerente de marketing, com quem é sempre clicado em passeios, recebeu uma proposta para trabalhar no Rio de Janeiro. "Mesmo sendo uma surpresa, a gente não vai deixar de viver o momento de coração. Eu fiz muito isso, já deixei de viver muita coisa pensando em todas as possibilidades. Mudei. Quero curtir o agora", disse à revista "Cosmopolitan".
No ar como Evandro na novela "Pega Pega", Paulo afirmou viver um bom momento na vida profissional e falou que a maturidade é um processo que vem com o passar do tempo, escolhas, relações e trabalhos. "Não tem nada garantido ou completamente conquistado, mas existe uma segurança maior do que quando eu tinha 18 e 19 anos. Adoro andar descalço, adoro ir à praia e rolar na areia. Pode ser que as pessoas vejam isso como uma atitude infantil ou imatura, mas é como vivo e gosto de viver. Isso nada tem a ver com ser profissional ou ser um cara melhor na minha vida afetiva, um melhor filho ou irmão", ressaltou ele, que já se posicionou sobre o feminismo.
Apesar do pouco tempo de relação, iniciada de forma discreta, Paulo falou sobre os planos de ser pai. "Sem cobrança! Sou louco para ser pai, mas não adianta o meu relógio biológico gritar, pois não faço filho sozinho. Eu e a Amanda falamos sobre filhos, sim. Mas a nossa relação é muito nova. Eu tenho 38 e ela, 35. Então naturalmente falamos sobre isso. Mas não há um peso, uma cobrança no assunto. A hora que vier, eu vou ficar muito feliz", declarou em recente entrevista ao Purepeople.
Em outra ocasião, Paulo foi só elogios à Amanda: "Nossa história é bem bacana. Vivemos uma relação muito próxima do que é o casamento. Estou curtindo muito este momento. Já foi o tempo de ir para três baladas na mesma noite. Tem uma hora que cansa, assim como a fase 'galinha'. O movimento agora é de tranquilidade e calmaria. Curtir uma casa gostosa, um jantar ou churrasco na casa dos amigos."
(Por Patrícia Dias)