É só chegar o fim do ano para aparecerem esotéricos com as previsões do futuro dos famosos para o próximo ano. E foi exatamente sobre este tema que Fernanda Montenegro, atração como a Dona Pitucha do especial de fim de ano da TV Globo "Doce Mãe", conversou no programa "Encontro com Fátima Bernardes" desta quinta-feira (27).
Com a presença de estudiosos do assunto, Fernanda contou que se considera uma pessoa mística, mas nem sempre. "Não passo debaixo de uma escada, mas se tiver que passar também, eu passo. Só peço licença", entregou ela, que já foi numa cartomante uma vez: "A profetisa previu que seu meu morreria em um acidente e fiquei desesperada. Depois disso, nunca mais fui".
Ela se arrisca em dizer ainda que tem pena das pessoas materialistas: "Coitado, ele está perdendo um mundo intenso de sensações e emoções, mesmo que seja de ilusão", discursa, arrancando risadas da plateia.
Além de Fernanda, José de Abreu - que fez o Nilo em "Avenida Brasil" - foi outro convidado a falar sobre misticismo. Ele contou que também acredita nisso, mas tem lá suas limitações: "Já tive o meu tempo, mas acho que o trabalho te traz muito para a terra, te coloca muito o pé no chão".
Louise Cardoso, que será a filha de Dona Pitucha em "Doce Mãe" (que vai ao ar nesta quinta-feira), também estava na plateia, mas confessou um certo medo com as previsões: "Eu prefiro não saber o que vai acontecer. Se vejo cartomante, saio correndo".